masoque

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

masoque

Mensagem por Makoto-kun em Seg Jan 07, 2013 7:51 pm

Sinceramente estou muito feliz Very Happy

Tava vendo , nós humanos nos sentimos melhor quando nos relacionamos ( Conversamos ) com pessoal que gostam da mesma coisa , que tem o mesmo interesse .
Agora aonde eu quero chegar criando esse tópico ? Nem eu sei disso yaoming

É só que eu estava pensando e gosto muito aqui do fórum , acho que é porque todos tem o mesmo interesse , que é animes né ...
Não estou a muito tempo no fórum então não conheço todos , não converso com todos .
Esses dias uma garota que eu fiquei e magoei bastante estava no mesmo ônibus que eu então eu fui falar com ela , conversamos e ela foi e disse umas verdades para mim ...
Disse que se eu continuar com essa atitude de galinha vou acabar sozinho no final de tudo então eu disse a ela que não me importava .
Depois ela foi e falou que eu deveria me relacionar mas , deixar de ser um pouco galinha . Pra quem não entendeu é que eu não me relaciono muito com as pessoas , raramente fico andando com turminha e tal , até porque não considero ninguém meu amigo , apenas colegas .

Só que ai ela desceu do ônibus e eu fiquei la no fundão pensando ....
é incrível como eu consigo me relacionar com pessoas que tem o mesmo gosto '-'

Eu nunca achei que ia ser assim , não sabia que vocês aqui do fórum fossem tão agradáveis .
Acho que eu to embolando os assuntos asuashahu Mas foda-se , vocês são espertos e vão entender Very Happy

Não vou dizer que amo vocês até porque não amo nem a minha própria mãe , mas isso já é outro assunto .
Mas acho que posso dizer que gosto de vocês , vocês são bem legais Very Happy

E eu percebi que sou tão filho da puta que essa garota ( Nome dela é Jéssica ) ainda fala comigo depois de tudo , vocês nem imaginam oque eu fiz com ela , ela foi tão agradável comigo que me senti até que feliz .

Acho que eu devo ter dado uma impressão errada de mim a vocês
Meu nome é ..... acho que vou dizer né , meu nome é Junior .
Tenho 16 anos .
Por incrível que pareça as garotas gostam de mim , sou bem tímido no começo mas depois começo a me sentir mas a vontade .

Mas queria perguntar uma coisas a vocês também né , qual foi a impressão que eu acabei dando a vocês ?

Nossa cara eu deveria ter ajeitado os assuntos , ta tudo embolado asuahsuahs

Não sei se lembram de um tópico que eu criei falando sobre aqui do fórum , que o fórum tava meio abandonado mas que eu não ia desistir , pois é até agora não desisti e garanto que não vou desistir .

Beijos na bunda até segunda ( Mania minha de dizer isso então ignorem )

Spoiler:

I'll stand by you
Spoiler:

Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Barão de Prontera
Ka$h : 38899

http://pequenocubiculo.tumblr.com/

Re: masoque

Mensagem por Hikaru em Seg Jan 07, 2013 8:16 pm

ASHUAHSUHU A primeira impressão que eu tive de vocês... *le vai ao tópico de apresentação para se lembrar* *vê que não deu boas vindas e volta com cara de pau*

Bem... Acho que eu pensei que você era uma pessoa séria e que talvez não fosse ser muito ativo no fórum. kkk Dai comecei a perguntar lá no seu forms e mudou tudo. kkkk Sdds vc querendo me caftinar. T_T UASHUAHSUHAS

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi

Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Ka$h : 302911

http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Mensagem por Subba-kun em Seg Jan 07, 2013 8:37 pm

Meu amor de mãe aflora com tópicos assim

michê vidalok escreveu: Pra quem não entendeu é que eu não me relaciono muito com as pessoas , raramente fico andando com turminha e tal , até porque não considero ninguém meu amigo , apenas colegas .

Nossa, sei como é.
Pra mim sei lá, "amigo" é uma palavra mto forte pa usar com qqer um (e geralmente com quem eu usava me decepcionava depois etc), chamo apenas de "pessoas próximas" as que se encaixam nesse parâmetro e o resto é colega, "o pessoal da bagunça" etc. Se eu chamar alguém de amigo, ou é pq eu considero MESMO ou por puramente querer usar a palavra por "convenciência" numa conversa, por não ter q colocar outra ou mesmo q não quero ficar explicando minha definição do q acho q é ou não é amigo pra ninguém yaoming
Enfim, pessoas que eu gosto de estar perto, ter por perto e aquelas que pra mim tanto faz (ou aquelas tb que tem um limite pa contato tb, pfvr)

É normal vc conseguir se dar bem com pessoas de gosto parecido, já q vcs poderão ter conversas em comum e possivelmente se entender com essas coisas.

Sério, eu fico feliz que tenha gostado mesmo daqui, ou melhor, do pessoal daqui, faz a gente (eu, tin e Hik) pensar tipo "tudo que a gente tá fazendo tá dando certo! ohnoes" /mãe-again

Bom, se mesmo com sua filhadaputice essa menina ainda fala contigo e ainda mais, é franca contigo, não desaponte essa amizade que vc (supostamente) tem com ela. Você não vai encontrar muitas pessoas tolerantes e francas por aí não.

*akele momento q ele começa a falar dele e eu já tendo stalkeado tudo no facebook* notfu

Bom, como sempre penso no pior das pessoas, a princípio eu achei q vc fosse desses arrogantes q falam que "o meu anime é foda e o d vcs é lixo pq sim e eu não entendo pq vcs gostam disso" pelo q eu via pelos forms (mas supostamente acho que nem tanto) e q fosse desses q iria dar em cima de todas só pra "manter a pose de pegador" e depois se fazer de desentendido, mas tb não pareceu ser isso tb. (Trauma disso pq já teve alguém assim numa época de antigamente aqui no fórum q seu desenvolvimento aqui não foi tão ~legal~).
Daí acabou q vc é legal, se dá bem com tdo mundo, possível ~novato revelação~, eu fui com a cara e é issaê.

E fica postando essas coisas que tocam o coração d mãe e se vc sair do fórum agora eu vou ficar assim na porta do MH:

(E ainda ouvindo Baby come back)
Então não me desaponte, ok? ok.

Mó torta de climão qdo eu tô tirando a roupa e os clientes perguntam o que são essas marcas d beijo na minha bunda e eu tenho q dizer q "foi marca da cadeira". aff..

E para de cafetinar o Hikaru pq o dinheiro do programa de vcs dois quem agencia sou eu

Putaria.zip:

(ΦωΦ)~

Tambor tem um conselho:
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Ka$h : 118017

http://subba-kun.deviantart.com

Mensagem por Nutty em Seg Jan 07, 2013 8:56 pm

@Subba-kun escreveu:Daí acabou q vc é legal, se dá bem com tdo mundo, possível ~novato revelação~
SPOILERS!1!1! -sqn

Gente, que texto lindoooooo

Concordo com o Subba, mantenha a amizade dessa garota -ssss

Quando eu te vi, confesso que achei que você era otaco ORIUYIOERUYRIOUYEIORUYIOREUYERIO Mas depois vi que não, e que era legal -sssss

Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Makoto-kun em Seg Jan 07, 2013 9:34 pm

Hikaru
Cara até que sou uma pessoa séria , mas tem momentos para ser sério e para ser brincalhão né , ser sério o tempo todo é chato =/
EU SOU O SEU CAFETÃO , O SUBBA É SÓ ASSISTENTE !

Subba

Sinceramente , acho o seu humor muito agradável cara , eu sempre fico rindo aqui igual um idiota vendo seus comentários KKK

Cara eu não sou muito a favor dessa briguinha de animes não , sei lá , os animes são diferentes .
MAS UMA COISA TENHO CERTEZA , O GOKU É MAIS FORTE QUE O NARUTO !

Não sei se já disse isso mas eu era bem o tipo de cara que tratava muito as mulheres como objeto , eu fazia apostas tipo " Pego ela primeiro que você , aposto 10 reais "
Até que comecei a ser conhecido como Galinha .
Uma vez uma garota da minha escola me viu no shopping e gritou alto pakas ' EAE GALINHA !! "
Imagina a minha cara de vergonha =/

Cara quando eu quero ser dedicado eu sou , então quero ser dedicado ao fórum e vou ser , até porque gostei muito daqui e quero cuidar daqui .

Mó torta de climão qdo eu tô tirando a roupa e os clientes perguntam o que são essas marcas d beijo na minha bunda e eu tenho q dizer q "foi marca da cadeira". aff..

Minhas reações ao ler isso
poker face ahmygod LOL

Bitch please eu cafetino o Hiraku para ganhar uma grana extra =/

Nutty
não sei se você é homem ou mulher #chateado
Pão com Nutella o/

Pão com Nutella me acha legal freddy

Cara não me sinto muito a vontade conversando com a Jéssica , oque eu fiz com ela foi muito ruim , sério lembro até hoje dela chorando na minha frente , mas foi tão kawai ver ela chorando na minha frente , mesmo assim foi horrível , no dia seguinte todos comentavam sobre oque eu fiz ...

Só para você saber oque eu fiz é que eu peguei a irmã dela , falei na frente de todos que só estava ficando com ela por pura pena e outra coisas que acabei falando para poder me sentir por cima =/

Imagina só , a pessoa que você mas gosta ta te traindo com a sua irmã ou irmão ou melhor amigo(a) porque a irmã dela era a melhor amiga dela , e ainda meio que te esculacha na frente da escola toda ....

Então na boa eu me sinto muito mal , eu queria tanto pedir desculpas a ela no ônibus só que eu fiquei com medo e também não queria fazer ela lembrar daquele tempo horrível ...
Sim eu era um monstro e o pior é que eu me orgulhava disso Very Happy

Spoiler:

I'll stand by you
Spoiler:

Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Ynys Wydryn em Seg Jan 07, 2013 9:56 pm

Gemt, 16? Minha idade? Eu achei que você era mais velho ÇJLAKGSEOAUFSYES

Não teria aceitado no skype se não tivesse te achado legal, flwww

your smile is so sweet as honey
just like the way flowers bloom
in the spring breeze
Ynys Wydryn
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Feminino
Título de Nobreza : Marquesa de Turandor
Ka$h : 71787

Mensagem por Makoto-kun em Seg Jan 07, 2013 10:03 pm

@Ynys Wydryn escreveu:Gemt, 16? Minha idade? Eu achei que você era mais velho ÇJLAKGSEOAUFSYES

Não teria aceitado no skype se não tivesse te achado legal, flwww

Sim Sim , sou bem novinho =/
Em falar no skype faz tempo que não entro :S

Como já disse, achei todos aqui legais , isto é , você também é bem legal Very Happy

Spoiler:

I'll stand by you
Spoiler:

Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Subba-kun em Seg Jan 07, 2013 10:06 pm

@Makoto-kun escreveu:Hikaru
Cara até que sou uma pessoa séria , mas tem momentos para ser sério e para ser brincalhão né , ser sério o tempo todo é chato =/
EU SOU O SEU CAFETÃO , O SUBBA É SÓ ASSISTENTE !

Subba

Sinceramente , acho o seu humor muito agradável cara , eu sempre fico rindo aqui igual um idiota vendo seus comentários KKK
Vc me ama q eu sei ♥

@Makoto-kun escreveu:Cara eu não sou muito a favor dessa briguinha de animes não , sei lá , os animes são diferentes .
MAS UMA COISA TENHO CERTEZA , O GOKU É MAIS FORTE QUE O NARUTO !
ainda bem ♥ (Mas se começasse com briguinha de otakinho eu dava na sua cara notfu )eiuheiuhe

@Makoto-kun escreveu:Não sei se já disse isso mas eu era bem o tipo de cara que tratava muito as mulheres como objeto , eu fazia apostas tipo " Pego ela primeiro que você , aposto 10 reais "
Até que comecei a ser conhecido como Galinha .
Uma vez uma garota da minha escola me viu no shopping e gritou alto pakas ' EAE GALINHA !! "
Imagina a minha cara de vergonha =/
Bom, se vc era galinha mesmo, não entendo pq iria ficar com vergonha que alguém tivesse gritado o óbvio, NÉ? yaoming

@Makoto-kun escreveu:

Minhas reações ao ler isso
poker face ahmygod LOL

Bitch please eu cafetino o Hiraku para ganhar uma grana extra =/
O dinheiro q eu t dou depois do serviço é suficiente pra isso, deixa d ser ganâncioso dorgas

@Makoto-kun escreveu:
mas foi tão kawai ver ela chorando na minha frente , mesmo assim foi horrível , no dia seguinte todos comentavam sobre oque eu fiz ...
vc tem problemas.
@Makoto-kun escreveu:Só para você saber oque eu fiz é que eu peguei a irmã dela , falei na frente de todos que só estava ficando com ela por pura pena e outra coisas que acabei falando para poder me sentir por cima =/
vc é horrível
@Makoto-kun escreveu:Imagina só , a pessoa que você mas gosta ta te traindo com a sua irmã ou irmão ou melhor amigo(a) porque a irmã dela era a melhor amiga dela , e ainda meio que te esculacha na frente da escola toda ....
ok, mudei de idéia. Saia do fórum. -nn

Mas vc ainda continua com essas filhadaputagem?
@Makoto-kun escreveu:Então na boa eu me sinto muito mal , eu queria tanto pedir desculpas a ela no ônibus só que eu fiquei com medo e também não queria fazer ela lembrar daquele tempo horrível ...
Sim eu era um monstro e o pior é que eu me orgulhava disso Very Happy

Faz um favor, da próxima vez que você encontrar com essa menina, seja homem e peça desculpas, vc deve isso a ela. Mesmo que lembre do holocausto do que for, se vc falar com ela e for sincero com isso (independente de ter medo ou não, isso é inevitável, o negorcio é vc passar por cima do medo) ela vai entender e vai ser um peso a menos na sua consciência. (Hipoteticamente falando).

De qqer forma como tudo tem volta nessa vida, se vc melhorou ok, se não ok tb, um dia vc vai passar por tdo isso d novo com vc e vc vai ter q aprender isso notfu (ou não)

Adoro como o michê desabafa sobre a ex em qualquer tópico/postagem q ele faz ♥
Madhouse, um novo conceito para psicólogos e analistas.

Putaria.zip:

(ΦωΦ)~

Tambor tem um conselho:
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por Neoshadow em Seg Jan 07, 2013 10:16 pm

Ter consciência de que o que tu fez foi horrível - e foi horrível mesmo cara. Na boa, foi terrível - é apenas o primeiro passo. Basta, agora, você pedir desculpas e ver o que acontece.

Você terá feito a sua parte, independente do que aconteça a seguir. Acho que, no máximo, você vai sair com a consciência limpa.

Mas enfim. Não sou muito bom com essas coisas de dar conselhos para ozotros, então vamos para a segunda parte - que é falar de você. E niss, eu sou muito bom.

awesome face

Ah, Makoto. No começo, assim, na hora em que eu fui no seu tópico de apresentação e vi você lá, eu achei que você seria um babacão. Nada pessoal, é só coisa minha, mesmo, eu tenho essa mania de achar que todo mundo é idiota e chato e desagradável. Erro meu, é claro. Eu preciso parar com essa mania, antes que eu me torne o verdadeiro idiota, chato e desagradável. Enfim, isso não é sobre mim, é sobre você, né?

Então. Aí, teve aquele dia, acho que foi na virada do ano. Eu fui pra um tópico desabafar a minha depressão solitária e você ficou lá, me aturando, dizendo coisas legais e etc (pelo menos, na minha memória, foram coisas legais. Mas, na verdade, eu não sei exatamente o que você disse e to com preguiça de procurar. yaoming). Esse é o ponto em que tudo muda.

Tu é daora, bro.

@Subba-kun escreveu:Madhouse, um novo conceito para psicólogos e analistas.

Subba-kun, imitando o corvo jota.

Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 138742

Mensagem por Subba-kun em Seg Jan 07, 2013 10:28 pm

@Neoshadow escreveu:

*homenageando

Putaria.zip:

(ΦωΦ)~

Tambor tem um conselho:
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por Makoto-kun em Seg Jan 07, 2013 10:35 pm

Subba

Subba tu mora no fundo do meu Kokoro KKKK

Você nem me paga bitch , você me faz de escravo bua

Ah cara , ela era tão bonita e tipo ela chorando foi tão kawai , eu chega fiquei admirando na época =/

Mas fica de boa , eu parei com essas filhadaputagem ,agora sou meninin comportado ilied

Agora é sério eu parei , comecei a pensar nos sentimentos das garotas até porque eu já fui bastante magoado e sei como é horrível ( Sim o Makoto já se apaixonou e foi rejeitado )

Cara nem sei se vou encontrar ela novamente , não peguei número dela e nem tenho ela no face nem nada =/
Mas se eu encontrar ela novamente vou pedir desculpas sim , ainda vou fazer um strip grátis para ela , sóquenão

Mas vou pedir desculpas sim e falar que estou realmente arrependido Very Happy

As vezes eu penso como minha vida seria se eu fosse uma pessoa comportada com as garotas , digo se eu não tivesse as magoado , acho que se eu não fosse daquele jeito eu nem estaria aqui no fórum '-'

Neoshadow

é mano , pedir desculpas depois de tudo que fiz vai ser tenso , mas se eu me encontrar de novo com ela eu vou pedir sim '-'

Também to com preguiça de procurar então vamos dizer que foi coisas legais yaoming

Cara você também é bem legal , parece que todos aqui são bons para conversar Very Happy

Spoiler:

I'll stand by you
Spoiler:

Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Neoshadow em Seg Jan 07, 2013 11:00 pm

@Subba-kun escreveu:
@Neoshadow escreveu:

*homenageando

Corrigido.

Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 138742

Mensagem por Subba-kun em Seg Jan 07, 2013 11:04 pm

michê-kun escreveu:Subba

fundo não, bitchplz eu sou lá Samara pa viver em fundo, eu quero tá na cobertura, dalicens. e com piscina, pfvr

michê-kun escreveu:
calado ou volta pro tronco o/
michê-kun escreveu:
As vezes eu penso como minha vida seria se eu fosse uma pessoa comportada com as garotas , digo se eu não tivesse as magoado , acho que se eu não fosse daquele jeito eu nem estaria aqui no fórum '-'
Se o preço pa vc ter sido uma pessoa melhor fosse não ter conhecido o fórum então não teria problema, contanto q fosse uma pessoa melhor.
Mas como vc não pode mudar o passado (só aprender cas merdas pa não fazer no futuro) e vc tá aqui então tá d boas thumb up
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por Makoto-kun em Seg Jan 07, 2013 11:15 pm

@Subba-kun escreveu:
michê-kun escreveu:Subba

fundo não, bitchplz eu sou lá Samara pa viver em fundo, eu quero tá na cobertura, dalicens. e com piscina, pfvr

michê-kun escreveu:
calado ou volta pro tronco o/
michê-kun escreveu:
Se o preço pa vc ter sido uma pessoa melhor fosse não ter conhecido o fórum então não teria problema, contanto q fosse uma pessoa melhor.
Mas como vc não pode mudar o passado (só aprender cas merdas pa não fazer no futuro) e vc tá aqui então tá d boas thumb up

KK Rachei com esse michê-kun KKK

OKOK , você está na cobertura , com piscina e buffet

Parei senhor, fiquei calado agora , tudo menos o tronco cantinho

É né , fazer oque , não posso mudar o passado .
Se der eu vou ver se consigo o número dela com as amigas dela =/

Spoiler:

I'll stand by you
Spoiler:

Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Subba-kun em Seg Jan 07, 2013 11:21 pm

pfvr, não coma as amigas dela no processo, obg.

Putaria.zip:

(ΦωΦ)~

Tambor tem um conselho:
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por Makoto-kun em Seg Jan 07, 2013 11:37 pm

@Subba-kun escreveu:pfvr, não coma as amigas dela no processo, obg.
KKKKKKKKK Cara eu quase cai da cadeira quando li isso KKKK
Já fiz merda de mais então nem vou pegar as amigas dela , até porque as amigas dela me odeiam euacho '-'
Na verdade qualquer pessoa ao redor dela me odeia mano .
Vou contar uma coisa que ninguém sabia , eu realmente gostava da Jéssica só que eu tinha reputação então eu ligava muito para o que o pessoal ia pensar de mim então eu fui e fiz isso para ficar por cima =/
Igual eu fiz com uma garota que eu realmente me apaixonei e ela me rejeitou , mas antes dela me rejeitar eu humilhei ela na escola toda também , só que eu realmente me arrependi , comprei flores e tudo ( Sim o Makoto/Michê-kun comprou flores ) e fui todo romântico e ela simplesmente me rejeitou Sad
Depois disso parei de tratar as mulheres como lixo e comecei a dar valor aos sentimentos dela Very Happy

Sério eu devo ta ficando chato já , só falo dos meus problemas do passado pqp ein ...

Pensamento do pessoal que lê o tópico " PQP Esse viado não vai parar de falar dos problemas dele não ? Que merda ein , ninguém te perguntou nada meu filho , se mata logo "

Spoiler:

I'll stand by you
Spoiler:

Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Nimura-kun em Ter Jan 08, 2013 12:04 am

Vesh,ñ parece q vc tenha 16,vc parece ser mais velho nas fotos
vc eh um cara maneiro e parece q vc consegue se enturmar bem facil com os outros

Spoiler:
capitão:

combatentes:

my girls:

Nimura-kun
Black Blank blah-blah-blah

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 16050

Mensagem por Subba-kun em Ter Jan 08, 2013 3:03 am

@Makoto-kun escreveu:
Já fiz merda de mais então nem vou pegar as amigas dela , até porque as amigas dela me odeiam euacho '-'
Vou contar uma coisa que ninguém sabia , eu realmente gostava da Jéssica só que eu tinha reputação então eu ligava muito para o que o pessoal ia pensar de mim então eu fui e fiz isso para ficar por cima =/
Igual eu fiz com uma garota que eu realmente me apaixonei e ela me rejeitou , mas antes dela me rejeitar eu humilhei ela na escola toda também , só que eu realmente me arrependi , comprei flores e tudo ( Sim o Makoto/Michê-kun comprou flores ) e fui todo romântico e ela simplesmente me rejeitou Sad
Depois disso parei de tratar as mulheres como lixo e comecei a dar valor aos sentimentos dela Very Happy

Sério eu devo ta ficando chato já , só falo dos meus problemas do passado pqp ein ...

Pensamento do pessoal que lê o tópico " PQP Esse viado não vai parar de falar dos problemas dele não ? Que merda ein , ninguém te perguntou nada meu filho , se mata logo "

Então como vc ia conseguir contato da Jess pelas amigas dela se elas te odeiam?! y u no
E daí q vc foi romântico ca menina, c podia ter chegado com um helicóptero de flores q ela iria te rejeitar do mesmo jeito -ss
Não se compra meninas com flores. se compra com carros Vc aprontou ca menine, ela t deu um bolo e fim. Aceite.
Só se aprende se fudendo (por isso as putas são sábias -n), então é assim q vc vai aprendendo mesmo, e se vc aprendeu, está bom.
Continue seu aprendizado, pequeno Junior.

E não se preocupe, pode continuar a falando das suas 3480379857 exes em cada postagem sua, um dia vc consegue desabafar tudo (ou junta tudo e cria uma auto-biografia) ai vai tá d boas.
Qdo tiver abusando eu aviso ♥

Putaria.zip:

(ΦωΦ)~

Tambor tem um conselho:
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino

Mensagem por Makoto-kun em Ter Jan 08, 2013 10:24 am

@Nimura-kun escreveu:Vesh,ñ parece q vc tenha 16,vc parece ser mais velho nas fotos
vc eh um cara maneiro e parece q vc consegue se enturmar bem facil com os outros

Já me falaram isso , e olha que as fotos que eu postei aqui são antigas Very Happy
Se eu postar uma de agora se vai achar que eu tenho 20 anos.
Tu também é bem legal Nimura-kun .
Nimura-kun só para com as dorgas ok ? Ou então antes de tirar foto não use dorgas / zoa zoa

@Subba-kun escreveu:
@Makoto-kun escreveu:

Então como vc ia conseguir contato da Jess pelas amigas dela se elas te odeiam?! y u no
E daí q vc foi romântico ca menina, c podia ter chegado com um helicóptero de flores q ela iria te rejeitar do mesmo jeito -ss
Não se compra meninas com flores. se compra com carros Vc aprontou ca menine, ela t deu um bolo e fim. Aceite.
Só se aprende se fudendo (por isso as putas são sábias -n), então é assim q vc vai aprendendo mesmo, e se vc aprendeu, está bom.
Continue seu aprendizado, pequeno Junior.

E não se preocupe, pode continuar a falando das suas 3480379857 exes em cada postagem sua, um dia vc consegue desabafar tudo (ou junta tudo e cria uma auto-biografia) ai vai tá d boas.
Qdo tiver abusando eu aviso ♥

Subba-sama você não conhece o meu poder de sedução convencer as pessoas.
Pequeno Junior não , é pequeno Michê !

Spoiler:

I'll stand by you
Spoiler:

Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino

Mensagem por Nimura-kun em Ter Jan 08, 2013 10:31 am

Kkkkk,as dorgas vai ter q esperar um tempinho por enquanto kkkkkk,as fotos eram do ano passado no inverno(like a dorgas no instagram)

Spoiler:
capitão:

combatentes:

my girls:

Nimura-kun

Prontera Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 16050

Mensagem por Crow J em Ter Jan 08, 2013 5:25 pm

Disse que se eu continuar com essa atitude de galinha vou acabar sozinho no final de tudo

Esses clichês sempre me divertem. Deixa o povo te assustar com esses mitos não. Vive do jeito que você quiser. Sabe quem tem mais chance de acabar sozinho que os galinhas? Os virgens.

qual foi a impressão que eu acabei dando a vocês ?

Imaturo, mas com potencial.

Crow J, que não liga muito pra isso de "gostos em comum", mas admite que isso tem lá seu lado conveniente.
Crow J
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Masculino
Ka$h : 4319

Mensagem por Matt em Ter Jan 08, 2013 6:51 pm

@Crow J escreveu: Sabe quem tem mais chance de acabar sozinho que os galinhas? Os virgens.
THIS

Tenho acompanhado teus tópicos , Makoto-kun, e você é dos felizardos que nascem com a "mágica". Tem que aproveitar mesmo xD.

E não esquenta com o que falam de ti.

Impressão de você ? Parece ser sincero no que diz, é simpático e se enturma facilmente. Além de que, tem um baita talento natural parar atrair o sexo oposto, utilizado com relativa sabedoria.
Matt
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 272

Mensagem por Makoto-kun em Ter Jan 08, 2013 10:57 pm

@Crow J escreveu:
Disse que se eu continuar com essa atitude de galinha vou acabar sozinho no final de tudo

Esses clichês sempre me divertem. Deixa o povo te assustar com esses mitos não. Vive do jeito que você quiser. Sabe quem tem mais chance de acabar sozinho que os galinhas? Os virgens.

qual foi a impressão que eu acabei dando a vocês ?

Imaturo, mas com potencial.

Crow J, que não liga muito pra isso de "gostos em comum", mas admite que isso tem lá seu lado conveniente.

Cara na boa adoro suas respostas , são sempre fodas Very Happy

Tu mora aonde? E não vale responder na minha casa -.-
Matt123 escreveu:
@Crow J escreveu: Sabe quem tem mais chance de acabar sozinho que os galinhas? Os virgens.
THIS

Tenho acompanhado teus tópicos , Makoto-kun, e você é dos felizardos que nascem com a "mágica". Tem que aproveitar mesmo xD.

E não esquenta com o que falam de ti.

Impressão de você ? Parece ser sincero no que diz, é simpático e se enturma facilmente. Além de que, tem um baita talento natural parar atrair o sexo oposto, utilizado com relativa sabedoria.

Cara por incrível que pareça eu não faço nada , tipo elas que vem em mim '-'
Eu não tenho nenhum papo , nenhum truque nem nada , raramente eu dou em cima delas até porque sou tímido e tipo acho que o meu próprio jeito de ser que acaba atraindo elas =/

Spoiler:

I'll stand by you
Spoiler:

Makoto-kun
Preso
Preso

Prontera Masculino