Não sei do que

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Não sei do que

Mensagem por Tyler em Qui Dez 06, 2012 9:39 pm

Os professores Universitarios reclamam e fazem greves, talvez não tenham doutorado, enfim... Eu de boas procurando sobre horas de trabalho e suas remunerações pra saber o que fazer na universidade e salario de professor com doutorado em 8 mil pra trabalhar 40hrs por semana, tem medico que ganha isso e trabalha 40hrs em 2 ou 3 dias (é, gosto de medicina, mas a carga horaria me espanta ç_ç). Rapaz, acho que vou fazer licenciatura, só acho, porque quero trabalhar e ter tempo pra vida social, nem que fosse ao menos o sabado ou domingo e isso na medicina é dificil.
Tyler
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Ka$h : 21463

Re: Não sei do que

Mensagem por kri em Qui Dez 06, 2012 11:13 pm

IMO, medicina é dedicação total. E dá pra fazer bem mais de 8 mil em medicina, dependendo da sua especialidade, de você ter consultório próprio ou não, etc.

kri
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Prontera Masculino
Ka$h : 2186

Mensagem por Burowski em Qui Dez 06, 2012 11:21 pm

bom, vá ver quantos professores conseguem ganhar esse 8 mil limpinho.

e cara, pelo menos na minha eles pediram por estrutura também. foi legal voltar da greve e ver um data-show novinho na sala. Q
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Ka$h : 340

Mensagem por Neoshadow em Sex Dez 07, 2012 12:00 am

Um dos meus professores disse que são 40hr por semana, mas eles geralmente acabam ficando mais tempo na Universidade porque os professores com doutorado também têm que trabalhar com projeto de pesquisa. Então não é tão fácil assim... Na teoria. Na prática, professor nenhum dá aula direito. Pelo menos no meu curso, eles só mandam a gente ler o texto e depois fazem a aula para abrirem debates. Uma merda. HAHAHA

É por isso que eu digo: faço um mestrado em História e fico rico de brinks. Aí ninguém acredita em mim.

Mas a Buro tá certa. Não foi só pelo salário que os professores fizeram greve, não. Eu lembro que no começo do semestre, todos os professores da Psicologia continuaram a greve porque os laboratórios estavam em péssima condição. Passarinho me contou que até mendigo morando lá eles encontraram... E tem a questão da segurança, também. Digo isso porque aqui na UnB a greve foi das três categorias: estudantes (é, estudante também faz greve), servidores e professores. Cada um lutando por uma causa diferente, todos com bons argumentos por trás. Então a greve não é exatamente só pelo salário, mas sim por uma condição melhor no ensino superior e blá blá blá. Enfim. HAHAHA

Neoshadow
Furious Witch
Furious Witch

Turandor Masculino
Título de Nobreza : Duque de Turandor
Ka$h : 138977

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: