Provão da EPF - EMFM

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Hikaru em Seg Nov 26, 2012 1:35 am

Agora os mendigados de baixa renda do Fórum tem a oportunidade de cursar a instituição de ensino TOP do flood de graça. Para isso basta acertar 90% da prova com perguntas dos nosso professores.

-----------------------------------------------------------

• 1º Exame Medahouseano de Flood Médio - EMFM •


Nick: (o nick do vestibulando)
Ocupação: (opcional)
Nível de floodaridade: (numero de posts)
Tempo de atividade: (data de registro)


◄ Caderno de questões ►



1- "Por muito tempo existiu entre a sociedade forumeiras(?) uma certa aversão em ralação aos flooders, por estes serem considerados pessoas de má índole e viverem nas margens da decadência intelectual. No entanto, graças a estudos dos especialistas em flood alternado, foram desenvolvidas técnicas de flood que permitiam aos flooders sua atuação com menores índices de condenamento."

De acordo com o trecho acima, assinale a alternativa correta:

a) É considerado como flood alternado a postagem em áreas de forma alternada, sempre deixando uma área sem postagem entre duas com postagem.
b) O flood alternado é uma técnica desfuncional e não apresenta bons resultados.
c) Fazer postagens em períodos de tempo, a depender do nível de postagens, é a definição mais cabível para esta linha teórica.
d) Nenhuma das alternativas anteriores está correta.

________________________________________________________________________________________________________

2- "O Flood em RPG’s e Off Topic de RPG’s nasceu no seio de uma época infinitamente perturbada. Em certa medida, ele nasceu dessas mesmas perturbações. Ora, entre as causas que contribuíram para criar ou manter um ambiente tão tumultuado, algumas existiram completamente estranhas à evolução interior das sociedades floodadoras." (Marc Flood, A SOCIEDADE FLOODAL) O texto refere-se:


a) às invasões dos staffs que o RPG sofreu nos meses de jogo, depois do esfacelamento do Império flooder.
b) às dificuldades no RPG, nos meses de jogo (em toda parte), depois do caos causado pelo mestre, em nome de seu divertimento e trollagem.
c) às lutas entre players, impedindo qualquer estabilidade sem flood.
d) aos tumultos e perturbações provocadas pelas constantes revoltas que assolavam as áreas mais densamente povoadas do fórum, liderados pelos staff’s.
e) à combinação de fatores externos (invasões de outros fóruns) e internos (abandono do fórum por alguns membros).

________________________________________________________________________________________________________

3- "A técnica do flood disfarçado é levado de gerações em gerações, famílias e famílias, mortos e vivos e entre outros, cada técnica tem um modo diferente de disfarce, cada uma adaptada para cada módulo de tópico, imagem, comentário ou vídeo, normalmente, envolvendo parte do assunto e outra parte sem o assunto, assim dando a disfarçada no flood e deixando como se estivesse "conceituado", sendo que na verdade, não está.
Cada assunto leva uma parte de disfarce, é difícil não fazer um flood disfarçado, apesar de levar anos para aprender esta técnica de flood, exige muita preparação."
- Mestre anônimo conhecidíssimo.

Levando em conta este texto marque a alternativa que está correta:

a) O flood disfarçado que leva um toque de tudo, levando em conta que cada tópico há um assunto, todos eles levam o flood disfarçado querendo ou não. É demorado para ser descoberto e um tipo novo de flood, ainda não sendo praticado por muitas pessoas nesses últimos tempos.
b) O flood disfarçado é levado como uma lição de vida, assim como tradições familiares, uma vez aprendido, nunca conseguirá parar de fazer-lo e ensina-los a seus filhos e netos.
c) O flood disfarçado é um modo de floodar diferente, levando uma parte do assunto do tópico e outro aleatório, normalmente feito em todos os tópicos, cada um tem seu modo de fazer-lo e de molda-lo, ele é passado de geração em geração e é um tipo muito difícil de ser percebido por noobs, normalmente ele não é descoberto tão cedo pelo forumeiros e não é muito praticado pelos usuários, mas tem de tudo para ser o novo "flood".
d) Ele é um tipo de flood demorado para se aprender por suas grandes dificuldades, levando até mais de 2 anos para se pegar a experiência, e mais alguns para ser considerado um "faixa preta", não é visto como um flood "conceituado".
e) A resposta b) e c) são as corretas.
f) Nenhuma das alternativas acima está correta.

________________________________________________________________________________________________________

4- "Mesmo após a decadência e o sumiço das habilidades e técnicas avançadas aparecendo mais e mais, um flooder que consegue ser um, não necessita de tempo, muito menos esforço, somente amor. Mesmo saindo do ramo, se aposentando por assim dizer, tudo que se viveu para construir os números não foram simples perda de tempo. A lógica de manutenção do flood depois da aposentadoria é simples, não ter metas, se já não és tão jovem, não consegue acompanhar os gênios e mais habilidosos que vivem disso, é só ir no seu ritmo próprio, o flood após a aposentadoria é simplesmente flood sem compromisso, sem metas e sem desafios muito grandes, simplesmente diversão e também colaboração para o meio em que vive, essa é a melhor época, pois longe de seu pico de 200 posts por dia, não tens a tensão toda e ainda pode se divertir, aplicando ou não regras, e ainda podendo viver com outras coisas! Isto é a fase do "Flood vida boa" que pode ser por tempo indeterminado ou não, só depende de suas escolhas e sua dedicação a tal prazer".

Professor Hyoukasuigetsu,Revista Flooder Aposentado.com
Edição número 5 "Nova vida, novo hábito, flood saudável"
22 de outubro de 2012, Editora MadCasa

De acordo com o texto assinale a opção com somente as afirmações que são CORRETAS:

I- A Manutenção do flood após a aposentadoria é impossível.
vII-[/b] Na aposentadoria o flood pode ser considerado uma forma de prazer sem compromisso, sem regras e sem metas, mas se aplicando a limites extremos e tentando bater recordes.
III- O Flood na aposentadoria é comum e todos passam por isto, dependendo de várias causas, podem se voltar a vida ou não, e dedicação não é a palavra base para isto.
IV- A vida de aposentado é dura, penosa e cansativa, não se obtém lucro nesta vida. Por isto o Flood não deve ser abandonado em circunstâncias algumas.
V- A Arte de floodar exede a todos os limites de tempo, idade e limitação, por isto regras básicas da sociedade e limites não são aplicados, e por isto a vida de flooder ou ex-flooder é livre, sem compromisso você próprio escolhendo seus caminhos e metas.

-
a) I, II e III
b) Somente a V
c) III e V
d) II e Iv
e) Todas as alternativas

________________________________________________________________________________________________________

5-Resolva o problema abaixo:

"Você acorda as 07:00 em um domingo para floodar, pois está sem sono. Stalkeia antes o fórum e vê que nenhum administrador está online. Porém percebe que existem 4 usuários online.
• Um é você;
• Três visitantes;

Você começa a floodar a área do twitter, respondendo todas os tópicos possíveis. Responde o blog também. Logo posta no RPG. Depois disso, passa pela área de animes, comenta alguns. Cria alguns tópicos na área de games. Joga os tradicionais passatempos do fórum e faz perguntas para diversos formsprings. — Quando são aproximadamente 08:00, você está com 70 postagens.
Sabendo que seu flood foi distribuído em 7 áreas do fórum (Twitter, Blog, RPG, Animes, Games, Joguinhos e Formspring), qual a porcentagem de flood que você distribuiu em cada área, sendo que você está com 70 posts?"


A) 7 postagens em cada área;
B) 30 postagens no twitter; 20 no formspring; 20 nas restantes;
C) 50 postagens no twitter; 20 nas restantes;
D) 50 postagens no formspring; 20 nas restantes;
E) 25 postagens no twitter; 25 no formspring; 20 nas restantes;
F) Nenhuma das alternativas (Justifique o porquê.)


-----------------------------------------------

Essa é apenas uma das questões da prova, criada pelo professor de Tecnicas Flood Alternado, Hikaru.
Aguardem enquanto os demais professores desenvolvem suas questões e postam neste tópico, então será permitida a resolução da prova.

Os professores estão livres para bolarem questões abertas ou de múltipla escolha. E o gabarito deve me ser enviado por MP.

Aqueles que decidirem responder à prova após todas as questões postadas, também podem me enviar por MP a sua folha de resposta.

Aquele que tiver mais acertos irá receber 2000 ka$h de mim. ^^

Aguardando a postagem das questões referentes aos professores:

Kyokun - 1 questão
Suzaku - 1 questão
Voltrotz - 1 questão
Lief - 1 questão
Akane - 1 questão
Aoora - 1 questão
Hyoukasuiguetsu - 1 questão
Strawseet - 1 questão
Sforza - 1 questão
Hikaru - 1 questão
Subba-kun - 1 questão
TiNoSa - 1 questão
Nutty - 1 questão
Ma - 1 questão

Obs: A prova poderá ser respondida e me enviada por MP assim que já tiver no mínimo 7 ou 8 questões, dependendo do tempo que os professores demorarem para postarem suas questões. Haverá um aviso prévio quando for permitido.


Última edição por Hikaru em Sab Dez 01, 2012 11:39 am, editado 3 vez(es)

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11749
Ka$h : 302936
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 105
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Charlie em Seg Nov 26, 2012 1:39 am

Por favor,já sou formado HSUAHASUHASUSHASAHUSAS
Coloque isso pros novatos <3 HUSAHUASHUASHU

_________________

O gif mais feliz de toda a internet <3

TIRAR DAQUI MORRE




that clock keeps tickin' like a metronome.
and my thoughts keep tellin' me to get me home
but my balls keep tellin' me to let me OHH
OH- just let me OHH





avatar
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2006
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Burowski em Seg Nov 26, 2012 1:37 pm

UAHSUHAUHSUHAUHSUHASUHAUHS
sim, ai vão me ensinar a floodar? QQ
avatar
Burowski
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Bromithia Feminino
Mensagens : 1168
Ka$h : 340
Likes : 10
Data de inscrição : 01/10/2012
Idade : 23
Localização : não tenho frase lecau. #chateada q


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Sforza em Seg Nov 26, 2012 1:52 pm

É pra postar a questão aqui? -q

_________________

Time waits for no one...


"A vida é como um rolo de papel higiênico: ou você está no rolo, ou está na merda"

Permitam aos meus filhotes crescer.:


Essa Sakura é especial Sfor
tem quatro stages
a maioria só tem três.
Divirta-se com ela.
By: Hikaru
avatar
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13579
Ka$h : 43017
Likes : 84
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29
Localização : No lustre do castelo


https://myanimelist.net/profile/Sfor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Hikaru em Seg Nov 26, 2012 2:16 pm

@Charlie escreveu:Por favor,já sou formado HSUAHASUHASUSHASAHUSAS
Coloque isso pros novatos <3 HUSAHUASHUASHU

AUSHAUHSUAHSU Você vai ser o fiscal da prova. kkk

@Burowski escreveu:UAHSUHAUHSUHAUHSUHASUHAUHS
sim, ai vão me ensinar a floodar? QQ

Com certeza, das mais seletas e divosas formas possíveis. -nnn kkkkk

@Sforza escreveu:É pra postar a questão aqui? -q

UAHSUAHSAh A questão pode postar aqui, mas a resposta da pergunta eu queria por MP. ^^ kkk

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11749
Ka$h : 302936
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 105
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Sforza em Seg Nov 26, 2012 2:22 pm

Vixi, acho que nem eu sei responder -qqq vou providenciar hehe

_________________

Time waits for no one...


"A vida é como um rolo de papel higiênico: ou você está no rolo, ou está na merda"

Permitam aos meus filhotes crescer.:


Essa Sakura é especial Sfor
tem quatro stages
a maioria só tem três.
Divirta-se com ela.
By: Hikaru
avatar
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13579
Ka$h : 43017
Likes : 84
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 29
Localização : No lustre do castelo


https://myanimelist.net/profile/Sfor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Akane Kurohana ~ em Seg Nov 26, 2012 3:48 pm

CARALHO. AUISGAOUAISJOIAHSOAIHNSAHSNIAOS
Mandarei minha pergunta em breve -s

_________________


♥️」:





avatar
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3994
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 18
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Tsugumi em Seg Nov 26, 2012 4:49 pm

oskoskaosakosakoksaoks - que isso G.G'
Ok, vou me esforçar. Tenho que passar! hero

Afinal, só uma pessoa vai poder ganhar a bolsa? ._.

_________________



bby ❤️:



PRESENTE DA TINOSA, YAY~
avatar
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1176
Ka$h : 15927
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Nutty em Seg Nov 26, 2012 5:50 pm

Pensando na minha pergunta... Vou buscar umas perguntas de vestibular que dê pra adaptar ORUYORUYOIR QQQQ

_________________
avatar
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 20
Localização : Dollhouse.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Tsugumi em Seg Nov 26, 2012 6:22 pm

Nutty dificultando a vida dos bolsistas... -q >.>'

_________________



bby ❤️:



PRESENTE DA TINOSA, YAY~
avatar
Tsugumi
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Marquesa de Prontera
Mensagens : 1176
Ka$h : 15927
Likes : 29
Data de inscrição : 30/08/2012

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Aoora em Seg Nov 26, 2012 7:57 pm

Vou enviar a minha, tudo o que mais floodo com toques de Aooranês -v-
avatar
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 18
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Nutty em Seg Nov 26, 2012 8:19 pm

Hik, pra facilitar sua vida, vou postar a questão aqui e te enviar por mp, com a resposta junto, okay?



2) "O Flood em RPG’s e Off Topic de RPG’s nasceu no seio de uma época infinitamente perturbada. Em certa medida, ele nasceu dessas mesmas perturbações. Ora, entre as causas que contribuíram para criar ou manter um ambiente tão tumultuado, algumas existiram completamente estranhas à evolução interior das sociedades floodadoras." (Marc Flood, A SOCIEDADE FLOODAL) O texto refere-se:


a) às invasões dos staffs que o RPG sofreu nos meses de jogo, depois do esfacelamento do Império flooder.

b) às dificuldades no RPG, nos meses de jogo (em toda parte), depois do caos causado pelo mestre, em nome de seu divertimento e trollagem.

c) às lutas entre players, impedindo qualquer estabilidade sem flood.

d) aos tumultos e perturbações provocadas pelas constantes revoltas que assolavam as áreas mais densamente povoadas do fórum, liderados pelos staff’s.

e) à combinação de fatores externos (invasões de outros fóruns) e internos (abandono do fórum por alguns membros).



Boa sorte, pupilos QQQQQQQQQQQ
avatar
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 20
Localização : Dollhouse.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Hikaru em Seg Nov 26, 2012 9:26 pm

@Sforza escreveu:Vixi, acho que nem eu sei responder -qqq vou providenciar hehe

AHSuhas Não precisa ser nada muito complexo não, apenas que seja sobre flood.

@Akane Kurohana ~ escreveu:CARALHO. AUISGAOUAISJOIAHSOAIHNSAHSNIAOS
Mandarei minha pergunta em breve -s

AUSUAHS Estarei aguardando.

@Tsugumi escreveu:oskoskaosakosakoksaoks - que isso G.G'
Ok, vou me esforçar. Tenho que passar! hero

Afinal, só uma pessoa vai poder ganhar a bolsa? ._.

Não, mais de uma pessoa poderá ganhar, mas apenas o que tiver a maior nota levará os 2000 ka$h.

@Aoora escreveu:Vou enviar a minha, tudo o que mais floodo com toques de Aooranês -v-

UAHSAUHSAUS Imaginando um monte de coisas sobre k-pop na pergunta. -nnn

@Nutty escreveu:Hik, pra facilitar sua vida, vou postar a questão aqui e te enviar por mp, com a resposta junto, okay?



2) "O Flood em RPG’s e Off Topic de RPG’s nasceu no seio de uma época infinitamente perturbada. Em certa medida, ele nasceu dessas mesmas perturbações. Ora, entre as causas que contribuíram para criar ou manter um ambiente tão tumultuado, algumas existiram completamente estranhas à evolução interior das sociedades floodadoras." (Marc Flood, A SOCIEDADE FLOODAL) O texto refere-se:


a) às invasões dos staffs que o RPG sofreu nos meses de jogo, depois do esfacelamento do Império flooder.

b) às dificuldades no RPG, nos meses de jogo (em toda parte), depois do caos causado pelo mestre, em nome de seu divertimento e trollagem.

c) às lutas entre players, impedindo qualquer estabilidade sem flood.

d) aos tumultos e perturbações provocadas pelas constantes revoltas que assolavam as áreas mais densamente povoadas do fórum, liderados pelos staff’s.

e) à combinação de fatores externos (invasões de outros fóruns) e internos (abandono do fórum por alguns membros).



Boa sorte, pupilos QQQQQQQQQQQ

Obrigado Nutinha. ^^
Adorei essa questão, muito a cara dos alunos te xingando pq vão se fufu nela. kkkk


Já adicionei a segunda questão.

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11749
Ka$h : 302936
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 105
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por TiNoSa em Seg Nov 26, 2012 10:40 pm

"Por muito tempo existiu entre a sociedade forumeiras(?) uma certa aversão em ralação aos flooders[...]"
ralação
ralação
ralação

KKKKKKKK, não pude evitar smilling

E, mano, a Nutty pegou uma citação do livro "A Sociedade Feudal", do March Bloch, né? kkkkkkkkkkkkk, se não me engano li esse livro no primeiro ano de faculdade, kkkkk.

Nossa, preciso contribuir com uma questão. Assim que eu tiver formulado, postarei!

_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19955
Ka$h : 91414
Likes : 477
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : beyond the black rainbow


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Hikaru em Seg Nov 26, 2012 10:49 pm

@TiNoSa escreveu:"Por muito tempo existiu entre a sociedade forumeiras(?) uma certa aversão em ralação aos flooders[...]"
ralação
ralação
ralação

KKKKKKKK, não pude evitar smilling

E, mano, a Nutty pegou uma citação do livro "A Sociedade Feudal", do March Bloch, né? kkkkkkkkkkkkk, se não me engano li esse livro no primeiro ano de faculdade, kkkkk.

Nossa, preciso contribuir com uma questão. Assim que eu tiver formulado, postarei!

AUSHUAHSUA Pfvr, dar uns pega nos flooders é altamente imoral e baixo. -sqn kkkkkkk

Ain gent, me deixem em paz com minhas letras trocadas e erros de digitação. T_T

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11749
Ka$h : 302936
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 105
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Suzaku em Seg Nov 26, 2012 10:50 pm

GENTE, To com MEDO dessas questões!!! UHAUHAHUAUHAHUAUHA

Tenho que fazer a minha! D:
avatar
Suzaku
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 3947
Ka$h : 18022
Likes : 128
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 29
Localização : Num barraco qualquer...


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Charlie em Ter Nov 27, 2012 12:09 am

Por favor,deixe-me ser o fiscal HUSAHUASHASHUAH

_________________

O gif mais feliz de toda a internet <3

TIRAR DAQUI MORRE




that clock keeps tickin' like a metronome.
and my thoughts keep tellin' me to get me home
but my balls keep tellin' me to let me OHH
OH- just let me OHH





avatar
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2006
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Nutty em Ter Nov 27, 2012 12:19 pm

@TiNoSa escreveu:E, mano, a Nutty pegou uma citação do livro "A Sociedade Feudal", do March Bloch, né? kkkkkkkkkkkkk, se não me engano li esse livro no primeiro ano de faculdade, kkkkk.
PEGUEI SIM EROIUYEORIUYERIOUYROIUYROIUYE QQQQQQ

Minha paixão por história fica até nos provões do MH

Dica: Só vai se dar bem na minha aula, se tiver noção básica de história.

_________________
avatar
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 20
Localização : Dollhouse.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Mystique em Ter Nov 27, 2012 1:23 pm

Sdds de quando eu era flooder Sad

_________________




Besteirois:




avatar
Mystique
Somnambulist Butcher
Somnambulist Butcher

Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 14459
Ka$h : 10436
Likes : 68
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 25
Localização : Com o Tony Stark ~♥


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Akane Kurohana ~ em Ter Nov 27, 2012 6:45 pm

Adorei sua pergunta mãe IUGAISUHAOISAHSOIAGTSOUAHSAOPSJ

_________________


♥️」:





avatar
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3994
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 18
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Aoora em Qui Nov 29, 2012 10:39 pm

Já enviei minha pergunta gigantesca <3
avatar
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 18
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Hyoukasuigetsu em Sex Nov 30, 2012 12:14 am

Eu seria algo do ramo de Técnicas de manutenção do flood depois da aposentadoria HAhaha bem vamos ver o que posso formular ~~Feel like a Velinho aposentado~~

Numerodaquestão) "Mesmo após a decadência e o sumiço das habilidades e técnicas avançadas aparecendo mais e mais, um flooder que consegue ser um, não necessita de tempo, muito menos esforço, somente amor. Mesmo saindo do ramo, se aposentando por assim dizer, tudo que se viveu para construir os números não foram simples perda de tempo. A lógica de manutenção do flood depois da aposentadoria é simples, não ter metas, se já não és tão jovem, não consegue acompanhar os gênios e mais habilidosos que vivem disso, é só ir no seu ritmo próprio, o flood após a aposentadoria é simplesmente flood sem compromisso, sem metas e sem desafios muito grandes, simplesmente diversão e também colaboração para o meio em que vive, essa é a melhor época, pois longe de seu pico de 200 posts por dia, não tens a tensão toda e ainda pode se divertir, aplicando ou não regras, e ainda podendo viver com outras coisas! Isto é a fase do "Flood vida boa" que pode ser por tempo indeterminado ou não, só depende de suas escolhas e sua dedicação a tal prazer.

Professor Hyoukasuigetsu,Revista Flooder Aposentado.com
Edição número 5 "Nova vida, novo hábito, flood saudável"
22 de outubro de 2012, Editora MadCasa


De acordo com o texto assinale a opção com somente as afirmações que são CORRETAS:
I- A Manutenção do flood após a aposentadoria é impossível.
II- Na aposentadoria o flood pode ser considerado uma forma de prazer sem compromisso, sem regras e sem metas, mas se aplicando a limites extremos e tentando bater recordes.
III- O Flood na aposentadoria é comum e todos passam por isto, dependendo de várias causas, podem se voltar a vida ou não, e dedicação não é a palavra base para isto.
IV- A vida de aposentado é dura, penosa e cansativa, não se obtém lucro nesta vida. Por isto o Flood não deve ser abandonado em circunstâncias algumas.
V- A Arte de floodar exede a todos os limites de tempo, idade e limitação, por isto regras básicas da sociedade e limites não são aplicados, e por isto a vida de flooder ou ex-flooder é livre, sem compromisso você próprio escolhendo seus caminhos e metas.

-
a) I, II e III
b)Somente a V
c)III e V
d) II e Iv
e)Todas as alternativas

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

Boa sorte aos bolsistas <3

_________________
avatar
Hyoukasuigetsu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Masculino
Mensagens : 6775
Ka$h : 4656
Likes : 46
Data de inscrição : 22/02/2012
Idade : 19


http://www.serensgate.blogspot.com.br/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Hikaru em Sex Nov 30, 2012 1:10 am

UASUAHSAUS Boa.

já adicionei essas duas questões à prova, agora vamos esperar mais um pouco para ver se mais professores querem participar e dai o pessoal vai poder responder. kkkk

Se eu não soubesse as respostas eu tentaria responder para ver como me saia. AUSHUAHS

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11749
Ka$h : 302936
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 105
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Nutty em Sex Nov 30, 2012 3:25 pm

Esse provão tá tenso, tenho muitaaaaaaaaaaa dó dos bolsistas -SSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

_________________
avatar
Nutty
Neurotic Killer
Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Mensagens : 5699
Ka$h : 17942
Likes : 76
Data de inscrição : 21/05/2012
Idade : 20
Localização : Dollhouse.


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Aoora em Sab Dez 01, 2012 8:05 am

Não tenho dó de quem for fazer essa prova, se é pra ser bolsista precisa pegar pesado mesmo u3u
avatar
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 13592
Ka$h : 30062
Likes : 44
Data de inscrição : 14/02/2011
Idade : 18
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Provão da EPF - EMFM

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum