Entãããão.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Entãããão.

Mensagem por Aoora em Dom Nov 18, 2012 5:25 pm

Vou explicar TUDO resumidamente o que aconteceu nesses tempos que estive fora do MH, porque foi por causa deles que fiquei fora, não obrigo ninguém a ficar chocado.

Eu faltei 2 semanas seguidas no colégio no começo do mês passado, sabe o porque? Meus pais não conseguiriam me acordar e preparar as coisas pra mim ir pro colégio a tempo (roupa, almoço e me acordar (se bem que tem o despertador do celular)) porque minha avó estava internada em estado grave no hospital e eu não podia ir ver ela. Ela estava com dois problemas do lado direito do cérebro, mas o único que eu sei é o tumor que ela tinha, que descobrimos assim que ela foi internada, ela fez a cirurgia de emergência. Ela morreu 1 semana depois disso. Eu não pude ver ela nessa ultima semana de vida dela, apenas no enterro e ela, sinceramente, era uma mãe pra mim, a pessoa mais especial da minha vida, ela cuidou de mim a minha vida inteira praticamente, assim fiquei as 2 semanas sem ir pro colégio.
Depois disso, quando voltei, era semana de matéria de prova mensal, eu não sabia de nada, então fiquei estudando, mas sempre no msn e as vezes no twitter, até tirei notas razoáveis -q
Logo após, minha saúde piorou um pouco, e o pior: Meu plano de saúde tava cancelado. Então, tô sem ir no médico desde o mês passado, a única coisa que eu estava indo é psicólogo, bem, era, porque minha mãe me tirou porque achava a psicologa ruim -q
E meus pais se separaram finalmente, acho que foi a melhor coisa no meio disso tudo UHAHSUHUASHUSAHUSA Ok isso é assunto sério. Estou morando na minha casa como sempre junto com a minha mãe, porque não tenho direito de morar com o meu pai, quem iria morar com uma pessoa louca e que não fez parte nem a metade da sua vida de tanto viajar a trabalho? Pois é, tô morando com a minha mãe agora.

E foi isso o que aconteceu nesses tempos que estive fora do MH, estarei retornando com meu flood matinal que não existe mais por aqui a partir de hoje u__ú
Aoora
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 30062
Localização : Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...

Re: Entãããão.

Mensagem por Kyo-kun em Dom Nov 18, 2012 6:04 pm

Momokão, seja muito bem vinda de volta. Senti sua falta e aqui estamos pra aquecer seu coraçãozinho não importa o que aconteça <3 Meus pêsames pela sua avó e, se precisar de qualquer coisa, to aqui ♥

I'm a Sweet Cotton-Candy ◕‿↼
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 78408

http://madhouse.top-talk.net

Mensagem por Akane Kurohana ~ em Dom Nov 18, 2012 7:07 pm

Mano, que tenso Momo ;;
Enfim, welcome back <3 Agora sua viagem pra Coréia acontece, vamo na fé /o/

♥️」:

Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3994

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Lief em Dom Nov 18, 2012 11:22 pm

Nossa, eu até fico feliz por os seus pais terem se separado *isso é ruim, né. Mas pelo que você falava antes acho que melhorou BASTANTE a sua vida e tal, vamos ver aí~*

Meus pêsames pela sua avó, deve ser bem ruim perder parentes próximos e tal, eu nem lembro disso direito pq a minha avó (mãe do meu pai) morreu quando eu tinha 4 anos e isso não me abalou em nada pq eu nem vivia com ela e tal Q

Seja bem vinda de volta gêmea gay s2
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23292

Mensagem por Nutty em Seg Nov 19, 2012 2:11 pm

Meus pêsames, Momoko. btw, bola pra frente e a vida continua!

Pelo que você falava do seu pai, acho que isso é uma boa notícia mesmo, sl

Neurotic Killer

Valentine Masculino
Título de Nobreza : Condessa de Valentine
Ka$h : 17942

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: