Minha paciência estourou

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Minha paciência estourou

Mensagem por Ma em Ter Out 30, 2012 2:05 pm

Minha mãe é uma idiota...

Simplesmente aturo ela a muito tempo com seus ditos do que tenho de fazer. Mas hoje ela acabou fazendo com que eu estourasse. Ela simplesmente jogou fora um doce de leite, dizendo que tava estragado. Eu tinha comido uma colher de café e estava em perfeitas condições. Ela que não tem olfato e jogou algo que ninguém, além de mim tinha tocado. Não havia tempo de estragar dentro da geladeira estando 2 dias lá dentro. Mas daí vocês podem falar que é idiotice ficar fula por causa disso. Esse episódio é só mais um dos trocentos que ela faz diariamente.

Ela reclama se limpo a casa, se não limpo. Reclama quando tô no pc, se estou lendo, assistindo TV... Cara, não posso fazer as coisas ao meu tempo que vem chieira do lado dela. Eu faço as coisas, mas ao meu tempo. Tem vezes que não consigo fazer tudo de manhã e ela reclama quando chega na hora do almoço. Dá um tempo, caralho! Eu tenho minha vida também, bosta. Ela acha que fico brincando. Aff. Canso disso todo dia.

O pior é ela se esgoelar para quem retirar uma coisa sua sequer do lugar, mas se eu reclamo que ela tira minhas coisas do lugar ou não devolve, ela nem se importa. Se eu pegar algo dela e não colocar no lugar, ela via um monstro e começa a gritar. Pra ela suas coisas são as mais importantes e as minhas não. Nem sei quantas vezes ela já queimou meu HD e quase derrubou o monitor no chão. Ela limpa e pouco se importa se é importante pros outros.

Até meu pai tá se estressando com ela. Eu ando estressada por culpa dela. Tantas coisas que ela me impede de fazer milhões de coisas que ela quer que eu façã. Aparentemente ela quer que eu seja a filha perfeita. Não sou perfeita. Não serei perfeita. Nem quero ser perfeita! Ninguém vive em um conto de fadas em que tudo vai melhorando.

Na boa. Cansei dela falar as coisas. Já ignorei por muito tempo ela ditando o que tinha de fazer. Agora se abro a boca pra reclamar, ela diz que estou sendo idiota e que tem de ser da sua maneira. Ela tá criando um machista em casa: meu irmão. Ele não levanta a bunda nem pra pegar água, mesmo se esteja morrendo de sede. Se eu digo pra ela que tô ocupada, que é pra ele fazer no meu lugar, ela me manda. Cara, ódio disso. Ela acha que só porque ele é homem que não precisa fazer nada dentro de casa. Tenho ódio disso. Se fosse outra menina, mandava na hora, mas é um moleque balofo que só como e dorme.

Não quero estourar. Perder o controle. Mas essa situação me incomoda e perco muito tempo fazendo coisas que podiam ser divididas, que eu posso fazer no meu tempo...
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148052

http://sepaginando.tumblr.com

Re: Minha paciência estourou

Mensagem por Deeh Namikaze em Ter Out 30, 2012 2:53 pm

Calma Ma. OLha, se te ajuda eu já vivi em pé de guerra muito tempo com minha mãe, e o negócio foi o seguinte: liguei o foda-se. Pode parecer foda fazer isso porque ela é sua mãe, mas o negócio é ignorar.

Não sei sua mãe, mas a minha tinha a mania de tudo de ruim que acontecer ela vir me atacar. Quando passei a falar pra ela a verdade sem esquentar, ela começou a acalmar e ver que eu não era uma criança inconsequente que tem que ouvir sermão e levar água por seu irmão.

E irmão machista é um cu. Na boa, manda o mlk ir se f*der e aprender a limpar a bunda sozinho. E se sua mão reclamar manda ela ir limpar -qqqqq

Mas enfim, boa sorte ai, qlq coisa, estamos ai /o/

Obsessive Prince
Obsessive Prince

Valentine Feminino
Ka$h : 13312

Mensagem por Ma em Ter Out 30, 2012 5:21 pm

Eu tô no modo foda-se faz algum tempo. Mas só parcialmente. Ultimamente andei estourada, mas ela nem liga.

Eu tento conversar com ela quando voltamos as 11 da noite, mas ela foge do assunto.
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Mensagem por Akane Kurohana ~ em Ter Out 30, 2012 5:26 pm

Eu estava em guerra com minha mãe também faz um tempo, Ma... A única coisa que tens de fazer é ignorar. É difícil? Sim. Mas ignorar resolve tudo. Coloque fones de ouvido e esqueça da tua mãe.

♥️」:

Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Ka$h : 3994

http://iizayoi.flavors.me/

Mensagem por Lief em Ter Out 30, 2012 6:24 pm

Nossa, isso deve ser bem tenso.
Eu não acho que ignorar resolve, as vezes pode até piorar, sabe? Depois ela fica brava com você por "estar ignorando ela". Não sie como ajudar, enfim Q

Kiory merece um chingo.
Lief
Frenetic Jailbird
Frenetic Jailbird

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Baronesa de Valentine
Ka$h : 23292

Mensagem por Kyo-kun em Ter Out 30, 2012 6:32 pm

É muito chato quando isso acontece. Forças, Ma, isso tudo são experiências que a farão criar sabedoria para lidar com a situação. Você já tem 18 anos e em breve poderá ser dona do próprio nariz, se procurar por isso.

ps: eu ri da sua descrição do Kyori uhasuhashua

I'm a Sweet Cotton-Candy ◕‿↼
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Ka$h : 78408

http://madhouse.top-talk.net

Mensagem por Miyu em Ter Out 30, 2012 6:49 pm

Sei bem como se sente, Ma-chi. Comigo é a mesma coisa, só que com meu pai pegando no meu pé. É incrível como ele consegue ser tão... egocêntrico e machista, me pedindo para fazer tudo em casa. Tá certo que ele trabalha o dia todo, mas no sábado, quando minha mãe está limpando a casa e ele não está trabalhando fora, ele bem que podia se oferecer para ajudar, né? Poxa, só porque sou mulher, não significa que eu necessariamente precise fazer tudo em casa! É frustrante!

Eu tenho uma Nutella com sabor de bacon, babem ♥️

Miyu
Obsessive Prince
Obsessive Prince

Prontera Feminino
Ka$h : 27259

http://sakurabito-miyu.blogspot.com

Mensagem por Hugoo em Ter Out 30, 2012 9:23 pm

Vamos nos casar e morar juntos, problema resolvido!

Bem... sobre o assunto do tópico esse lance é meio chato mesmo, eu aqui olhando para vocês, vejo o quanto a minha mãe não é tão chata assim...
Mas se tem uma coisa que eu não confio na minha mãe de jeito nenhum é sobre meus relacionamentos amorosos, eu prefiro morrer do que quando eu estou namorando, contar que eu to namorando.

O teu caso tem uma ótima solução que você mesma mencionou e não prestou atenção, que é o seu pai, começa a fechar com ele, conversa mais com ele e coisas do tipo, se tiver oportunidade para falar da sua mãe para ele, não perca, diga tudo.
Mas tenta fechar mais com o seu pai e aumentar a sua frequência de conversa com ele.

Aí fica pelo menos no 2 a 2, você e seu pai vs sua mãe e seu irmão.

Hugoo
Psychotic Villainess
Psychotic Villainess

Masculino
Ka$h : 23305

http://myanimelist.net/profile/Hugoo

Mensagem por Yusuke em Ter Out 30, 2012 9:43 pm

Meu pai é igual a sua mãe. Nada ta perfeito para ele. Teve um tempo até que minha mãe, fico ate chateada, porque ela limpou toda a casa e ele convidou um cara pra vim aqui tomar umas brejas e ele pediu desculpa por a casa ta suja. Ve se pode isso? Ae o cara olhou pro meu pai e falou, ta locao, a casa ta brilhando. Ae quando ele reclama minha mae manda ele tomar no olho do rabo e manda calar a boca e socar as palavras... bem vcs sabem aonde né? Mas agora quando estamos sozinhos putaquepariu. É foda viu, tem que ter paciência, se nao vc manda ele ir contar cachorro na rua. Antes eu nao respondia, ficava calado e ignorava. Mas hoje, eu respondo a altura. Até me respeitou mais, claro que fica todo nervosinha, mas nem ligo.
Enfim o que eu falo, que você tem que mostrar que não eh bem como ela pensa sabe?

Agora sobre o irmao? Manda ele ir pra casa do caralho e fala que vc nao eh garçonete pra ficar servindo macho.
Yusuke
Compulsive Liar Missy
Compulsive Liar Missy

Masculino
Ka$h : 951

Mensagem por Ma em Qua Out 31, 2012 11:28 am

Não sei se daria certo eu conversar com meu pai. Ele não é do tipo que escuta os outros...

Certo que tenho 18 anos, mas vai demorar para eu sair daqui. Moro em um dos estados com o maior imposto e até bala sai caro. Arranjar um lugar pra morar e ainda estudar vai ser fogo.

Pra minha sorte de não perder a cabeça futuramente, será que estarei trabalhando e estudando. Mas se alguém vier falar pra mim que não faço nada...
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares