Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Lavi- em Seg Jun 25, 2012 4:53 am

Ah, eu comprei Diablo achando que ia ter que rodar no minimo do minimo, mas meu PC milagrosamente rodou no máximo, talvez o seu rode tb XD

Ah, Steam é a uma loja online de jogos(mídia digital) Very Happy você pode comprar de boa por lá (só ter cartão internacional) que os jogos são todos originais e tem suporte total Very Happy
Ah, e SEMPRE (toda semana) tem jogos famosos que ficam por mais da metade do preço em promoção, então as vezes compensa bem mais comprar por lá (tendo todo o suporte e tal) do que baixar da net/comprar aqui no Brasil -q

Agora a pergunta .hm
Se você pudesse ser personagem de algum anime ou RPG, qual anime/rpg seria ? Very Happy
coloquei 2 "seria" lol


Última edição por Lavi- em Seg Jun 25, 2012 5:57 am, editado 1 vez(es)
avatar
Lavi-
Autist Bastard
Autist Bastard

Turandor Masculino
Mensagens : 253
Ka$h : 170
Likes : 0
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 23
Localização : Hyrule


http://twitter.com/luisfernandoqs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Ma em Seg Jun 25, 2012 5:26 am

@Lavi- escreveu:Ah, eu comprei Diablo achando que ia ter que rodar no minimo do minimo, mas meu PC milagrosamente rodou no máximo, talvez o seu rode tb XD

Ah, Steam é a uma loja online de jogos(mídia digital) Very Happy você pode comprar de boa por lá (só ter cartão internacional) que os jogos são todos originais e tem suporte total Very Happy
Ah, e SEMPRE (toda semana) tem jogos famosos que ficam por mais da metade do preço em promoção, então as vezes compensa bem mais comprar por lá (tendo todo o suporte e tal) do que baixar da net/comprar aqui no Brasil -q

Agora a pergunta .hm
Se você pudesse ser personagem de algum anime ou RPG, qual seria anime/rpg seria ? Very Happy

Interessante. Verei isso, um dia.

Sheryl Nome de Macross Frotier. Ter mais personalidade, enfrentar os problemas de frentes e seguir rumo à vida...
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Lavi- em Seg Jun 25, 2012 5:58 am

Também queria ter mais personalidade e ser assim, lol
(pergunta idiota:)

Pra assistir Macross Frontier precisa ver os outros ? XD
avatar
Lavi-
Autist Bastard
Autist Bastard

Turandor Masculino
Mensagens : 253
Ka$h : 170
Likes : 0
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 23
Localização : Hyrule


http://twitter.com/luisfernandoqs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Ma em Seg Jun 25, 2012 2:17 pm

@Lavi- escreveu:Também queria ter mais personalidade e ser assim, lol
(pergunta idiota:)

Pra assistir Macross Frontier precisa ver os outros ? XD

Não necessariamente, pois a história mesmo conta sobre os outros anteriores.
E ainda tô enrolando em assistir Macross 7
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Lavi- em Ter Jun 26, 2012 4:02 am

Verei então, sempre quis ver 8D
Já viu Slayers ? :3
avatar
Lavi-
Autist Bastard
Autist Bastard

Turandor Masculino
Mensagens : 253
Ka$h : 170
Likes : 0
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 23
Localização : Hyrule


http://twitter.com/luisfernandoqs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Ma em Ter Jun 26, 2012 4:28 am

@Lavi- escreveu:Verei então, sempre quis ver 8D
Já viu Slayers ? :3

Veja. É muito bom.
Nunca. Lembro de algo, mas não consigo relacionar a nada.
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Lavi- em Ter Jun 26, 2012 10:02 am

Verei, esses animes recentes estão me tirando do sério -q
Ah, veja Slayers (é bem antigão e tals) é engraçado pra caramba XD
tem um pack completo no fansubber -q

Qual seu gênero de anime favorito ? :3
avatar
Lavi-
Autist Bastard
Autist Bastard

Turandor Masculino
Mensagens : 253
Ka$h : 170
Likes : 0
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 23
Localização : Hyrule


http://twitter.com/luisfernandoqs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por chaOS em Ter Jun 26, 2012 4:12 pm

Quantos animes você acha que já viu até hoje? Quais deles foram mais marcantes pra você?

_________________

avatar
chaOS
Idiot Fiend
Idiot Fiend

Prontera Masculino
Mensagens : 1248
Ka$h : 1118
Likes : 35
Data de inscrição : 11/02/2012
Idade : 27
Localização : São Paulo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Ma em Ter Jun 26, 2012 5:17 pm

@Lavi- escreveu:Verei, esses animes recentes estão me tirando do sério -q
Ah, veja Slayers (é bem antigão e tals) é engraçado pra caramba XD
tem um pack completo no fansubber -q

Qual seu gênero de anime favorito ? :3

É uma anime. Procurarei saber mais dele.

Na minha infância gostava shounen, mas hoje prefiro os sci-fi, terror, shoujo e Slife live.

L escreveu:Quantos animes você acha que já viu até hoje? Quais deles foram mais marcantes pra você?

Nem sei a quantidade. Mas acho que uns 40, dos que lembro. Marcantes foram Fullmetal Alchemist. Foi a primeira vez que vi um anime tão foda quanto ele na TV. Tem também Ano Hana por causa da história.
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Hikaru em Qua Jun 27, 2012 2:53 am

Ma minha deosa, gostei desse seu set, que personagem é esse?

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11749
Ka$h : 302936
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 105
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Lavi- em Qua Jun 27, 2012 8:41 am

No começo eu também gostava mais de shonen, hoje prefiro Seinen, sci-fi, e um pouco de comédia xD

Tem lido algum mangá recentemente ? :3
avatar
Lavi-
Autist Bastard
Autist Bastard

Turandor Masculino
Mensagens : 253
Ka$h : 170
Likes : 0
Data de inscrição : 17/06/2012
Idade : 23
Localização : Hyrule


http://twitter.com/luisfernandoqs

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Akane Kurohana ~ em Qua Jun 27, 2012 9:38 am

Ma, o que pretende fazer com o money?

_________________


♥️」:





avatar
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3994
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 18
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Ma em Qua Jun 27, 2012 1:57 pm

Green escreveu:Ma minha deosa, gostei desse seu set, que personagem é esse?

Hermione Jane Granger das sagas dos livros de Harry Potter. É ela em fanart. Só reconheci por ser a única castanha e mais tímida.

@Lavi- escreveu:No começo eu também gostava mais de shonen, hoje prefiro Seinen, sci-fi, e um pouco de comédia xD

Tem lido algum mangá recentemente ? :3

Eu era um garoto em minha infância. Adorava esses gêneros de animes.

Tenho. Na verdade um monte, mas os quais leio com vontade mesmo é Sora no Otoshimono, Rosario † Vampire, Hetalia e Arakawa Under the Bridge.

은혁 ~ escreveu:Ma, o que pretende fazer com o money?

Ainda não sei. Queria comprar uma versão, mas ainda verei.
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Hikaru em Qua Jun 27, 2012 2:14 pm

ò_ó kkkk Nunca iria imaginar que era a Hermione... Você já leu toda a saga Herry Potter? Se sim, qual dos livros mais gostou?

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11749
Ka$h : 302936
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 105
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Ma em Qua Jun 27, 2012 5:02 pm

Green escreveu: ò_ó kkkk Nunca iria imaginar que era a Hermione... Você já leu toda a saga Herry Potter? Se sim, qual dos livros mais gostou?

Vamos ver se reconhece alguém daqui: http://www.zerochan.net/1104937
huashuauhsuhashusa

Claro. Há dois anos atrás. Ainda comprarei os livros e terei só pra mim.
O que amei, de todo coração e morri querendo o final e ao mesmo tempo não foi Relíquias da Morte. Era eu chorando do começo ao fim. Edwiges morre, Moody, Tonks, Lupin, Dobby, Fred, Snape. Meus personagens favoritos morrendo. A Parte do Snape quase morri em meio as lágrimas. Eu li o final antes de começar o livro e por último. Chorei nas duas vezes. Joane poderia escrever outros livros baseado em Harry Potter. Sinto falta da saga.
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Hikaru em Qua Jun 27, 2012 5:08 pm

@Ma escreveu:
Green escreveu: ò_ó kkkk Nunca iria imaginar que era a Hermione... Você já leu toda a saga Herry Potter? Se sim, qual dos livros mais gostou?

Vamos ver se reconhece alguém daqui: http://www.zerochan.net/1104937
huashuauhsuhashusa

Claro. Há dois anos atrás. Ainda comprarei os livros e terei só pra mim.
O que amei, de todo coração e morri querendo o final e ao mesmo tempo não foi Relíquias da Morte. Era eu chorando do começo ao fim. Edwiges morre, Moody, Tonks, Lupin, Dobby, Fred, Snape. Meus personagens favoritos morrendo. A Parte do Snape quase morri em meio as lágrimas. Eu li o final antes de começar o livro e por último. Chorei nas duas vezes. Joane poderia escrever outros livros baseado em Harry Potter. Sinto falta da saga.

A imagem está "Unavailable" ^^ kkk

É chato quando um personagem que a gente gosta morre... Da uma dó. T-T

Que outras sagas você já leu e gostou?

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11749
Ka$h : 302936
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 105
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Ma em Qua Jun 27, 2012 5:27 pm

Green escreveu:
@Ma escreveu:
Green escreveu: ò_ó kkkk Nunca iria imaginar que era a Hermione... Você já leu toda a saga Herry Potter? Se sim, qual dos livros mais gostou?

Vamos ver se reconhece alguém daqui: http://www.zerochan.net/1104937
huashuauhsuhashusa

Claro. Há dois anos atrás. Ainda comprarei os livros e terei só pra mim.
O que amei, de todo coração e morri querendo o final e ao mesmo tempo não foi Relíquias da Morte. Era eu chorando do começo ao fim. Edwiges morre, Moody, Tonks, Lupin, Dobby, Fred, Snape. Meus personagens favoritos morrendo. A Parte do Snape quase morri em meio as lágrimas. Eu li o final antes de começar o livro e por último. Chorei nas duas vezes. Joane poderia escrever outros livros baseado em Harry Potter. Sinto falta da saga.

A imagem está "Unavailable" ^^ kkk

É chato quando um personagem que a gente gosta morre... Da uma dó. T-T

Que outras sagas você já leu e gostou?

Então essa: http://i.imgur.com/BDzDy.jpg

Muito chato. E agora o negócio se repete nas Crônicas de Gelo e Fogo. O autor teimou em querer matar todos os Stark.

Já li O Guia do Mochileiro das Galáxias - super legal
Estou na metade da Trilogia da Herança, As Crônicas de Gelo e Fogo e em Busca do Graal
Quer ver minha listinha?

Série o Diário da Princesa - Meg Cabot

O Diário da Princesa
A Princesa sob os refletores
A Princesa Apaixonada
A Princesa à Espera
A Princesa de Rosa-Shocking
O Treinamento da Princesa
A Princesa na Balada
A Princesa no Limite
Princesa Mia
Princesa no Limite

Harry Potter - J.K. Rowling

Harry Potter e a Pedra Filosofal
Harry Potter e a Câmara Secreta
Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban
Harry Potter e o Cálice de Fogo
Harry Potter e a Ordem da Fênix
Harry Potter e o Enigma do Príncipe
Harry Potter e as Relíquias da Morte

Série Percy Jackson - Rick Riordan

O Ladrão de Raios
A Maldição dos Titãs
O Mar de Monstros

Magia ou Loucura - Justine Lambaslestier

Magia ou Loucura
Filha da Magia

Saga Crepúsculo - Stephanie Meyer

Crepúsculo
Eclipse

Série Goosebumps - R.L. Steine

O Mistério da Minha Cabeça Encolhida
Sangue de Monstro
Sorria e Morra, outra vez
Parque do Terror

Mochileiro das Galáxias - Douglas Adams

O Mochileiro das Galáxias
O Restaurante no Fim do Universo
A Vida, o Universo e Tudo Mais
Até mais, e Obrigado Pelos Peixes!
Praticamente Inofensiva

A Busca do Graal

O Arqueiro

Trilogia Coração de Tinta - Cornela Funky

Coração de Tinta

The Vampire Diaries - L.S. Smith

O Despertar

Vampire Academy - Richelle Mead

Vampire Academy - Brasil: O Beijo
Frostible - Brasil: Ulceração
Shadow Kisses - Brasil: Beijada pelas Sombras
Spirit Bund - Brasil: Ligados as Esperíto
Last Sacrific - Brasil: Último Sacrifício


Trilogia da Herança Christopher Paoline

Eragon
Eldest

Crônicas de Gelo e Fogo George R. R. Martin

A Fúria dos Reis

Os Instrumentos Mortais - Cassandra Claire

Cidade das Cinzas

As Garotas da Rua Beicon

As Garotas da Rua Beicon: Piores Inimigas/Melhores Amigas
As Garotas da Rua Beicon: Más Notícias/Boas Notícias


Outros:

Anjos e Demônios - Dan Brown
A Cabana
Por que os homens fazem sexo e as mulheres fazem amor?
Um Estudo em Vermelho - Conan Doyle
O Morro dos Ventos Uivantes
As melhores Mitologias da Grécia Antiga e Egito
Reencontro
O Diário absolutamente verdadeiro de um Índio de meio expediente
Alice no país das Maravilhas
Lolita
Marley e Eu
A Biblioteca Mágica de Bibbi Bokken
Ponte para Terabítia
1984
O Diário de Nina – Nina Logovskaya
Papisa Joana – Donna Wolfolk Cross
Como Treinar o Seu Dragão – Cressida Cowel
Arthur - Luc Besson
Um Estudo em Vermelho
O Cão dos Baskervilles
Senhor do Anéis
O Mundo de Sofia

Brasileiros:

Talita Rebouças:

Fala Sério, Mãe!
Fala Sério, Amor!
Fala Sério, Amiga!
Fala Sério, Professor!
Tudo por um Popstar
Tudo Por um Namorado
Tudo por um Feriado

Poderosa
Poderosa 2
Poderosa 3
Poderosa 4

Feliz Ano Velho
O Seminarista
Dom Casmurro - Machado de Assis
Meu Pé de Laranja Lima
Anjo Negro
As Melhores Crônicas da Vida Privada - Erico Verissímo
Antologia Poética - Cecília Meirelles
Ollinhos de Gato - Cecília Meirelles
Frenesi
A Mulher que escreveu a Bíblia
10 (Quase) Amores
Clube do Beijo
O Mistério da máquina extraviada
Ana Pedro
Inocência
Do coração de TELMAH
Manual de desculpas esfarrapadas
Minda vida de menina
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Hikaru em Qua Jun 27, 2012 7:11 pm

Meu pai! kkkkk Acho que recebi mais do que pedi. ausaush

E de todos esses qual o seu preferido?

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11749
Ka$h : 302936
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 105
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Ma em Qui Jun 28, 2012 12:32 am

Lawn escreveu:Meu pai! kkkkk Acho que recebi mais do que pedi. ausaush

E de todos esses qual o seu preferido?

uhsahusauhsahu Recebeu sim.
Não tem um só. Harry Potter, Cidade dos Ossos, 1984, Dom Casmurro, Crônicas de Gelo e Fogo, Eragon...
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Akane Kurohana ~ em Qui Jun 28, 2012 8:05 am

Nossa o/o
Quantos livros!

Essa scan de HP é bem... legal [?]
Quando viu HTF pela primeira vez?

_________________


♥️」:





avatar
Akane Kurohana ~
Sadistic Gangster
Sadistic Gangster

Valentine Feminino
Clã : Mugiwaras
Mensagens : 16370
Ka$h : 3994
Likes : 69
Data de inscrição : 24/10/2011
Idade : 18
Localização : São Paulo


http://iizayoi.flavors.me/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Ma em Qui Jun 28, 2012 10:21 am

은혁 ~ escreveu:Nossa o/o
Quantos livros!

Essa scan de HP é bem... legal [?]
Quando viu HTF pela primeira vez?

São muitos.

Eu gostei muito. Tenho uma das irmãs Black: Andrômeda, Narcissa e Belatrix.

Foi em scans pelo zerochan, daí fui assistir e me apaixonei.
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Hikaru em Qui Jun 28, 2012 12:29 pm

@Ma escreveu:
Lawn escreveu:Meu pai! kkkkk Acho que recebi mais do que pedi. ausaush

E de todos esses qual o seu preferido?

uhsahusauhsahu Recebeu sim.
Não tem um só. Harry Potter, Cidade dos Ossos, 1984, Dom Casmurro, Crônicas de Gelo e Fogo, Eragon...

Mas tem que ter aquele que é o mais especial para você, o que mais se identificou. Tem não?

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11749
Ka$h : 302936
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 105
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Ma em Qui Jun 28, 2012 1:30 pm

Lawn escreveu:
@Ma escreveu:
Lawn escreveu:Meu pai! kkkkk Acho que recebi mais do que pedi. ausaush

E de todos esses qual o seu preferido?

uhsahusauhsahu Recebeu sim.
Não tem um só. Harry Potter, Cidade dos Ossos, 1984, Dom Casmurro, Crônicas de Gelo e Fogo, Eragon...

Mas tem que ter aquele que é o mais especial para você, o que mais se identificou. Tem não?

Então Harry Potter. Não comecei a lê-lo ao longo da saga, ele me ensiou muita coisa e ajudou a eu ver o mundo diferente.
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Hikaru em Qui Jun 28, 2012 2:04 pm

Hum... Você falou sobre escrever um livro, já começou a escrever?

_________________

"Ainda que eu falasse as línguas dos homens e falasse a língua dos aliens, sem Hikaradas, eu nada seria"
LISPECTOR, Tsugumi



avatar
Hikaru
Amazing Guardian Angel
Amazing Guardian Angel

Prontera Masculino
Clã : Nurture
Título de Nobreza : Príncipe de Prontera
Mensagens : 11749
Ka$h : 302936
Likes : 209
Data de inscrição : 19/09/2011
Idade : 105
Localização : Gan Eden


http://okashiiplace.forumeiros.com/forum

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Ma em Qui Jun 28, 2012 4:24 pm

Lawn escreveu:Hum... Você falou sobre escrever um livro, já começou a escrever?

É quase a mesma história do primeiro: uma garota super azarada. Mas mudarei muitas coisas, personagens,locais, personalidades... Ainda nem coloquei em prática, mas sei o que escrever.
avatar
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 26482
Ka$h : 148067
Likes : 208
Data de inscrição : 07/02/2011
Idade : 23
Localização : Gallifrey


http://sepaginando.tumblr.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Tipo assim... Sou um trasgo cegueta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 15 Anterior  1, 2, 3 ... 8 ... 15  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum