Desabafando...

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Desabafando...

Mensagem por Nayou PieNay em Ter Set 04, 2012 2:41 am

As vezes eu penso se realmente Deus traça nossos caminhos da melhor forma possivel. Se sim,entao por que ele age de forma tao cruel comigo?!
nao, nao vou culpar Deus pela minha tristeza e depressao,a culpada sou eu.
Gostaria de saber por que sou tao idiota, por que me preocupo com as pessoas erradas, por que deixo que me pisem e me usem... Queria saber por que quando voce chama meu nome eu, como um cao, corro ate voce abanando o rabo de tanta alegria.

As vezes me arrependo do dia que te conheci. me arrependo de ter ido aquele evento, de ter virado para tras ao ouvir sua voz, de ter lhe dado meu email, de ter me tornado sua amiga... Me arrependo de tudo que fiz e que, no fim, me levou ate voce.

E o pior e que abri mao de tantas coisas importantes por esse amor impossivel; minha melhor amiga, minha ingenuidade, os mimos da minha familia, a boa relaçao que tinha com meu pai... Coisas que perdi para sempre, que nunca mais retornarao...

Porque eu sou uma baka egoista, a unica culpada disto tudo.
Nayou PieNay
Demented Stranger
Demented Stranger

Feminino
Ka$h : 1830

http://mundinho-secreto.blogspot.com

Re: Desabafando...

Mensagem por TiNoSa em Ter Set 04, 2012 4:04 am

Caramba ó_ò

Não sei exatamente o que ocorreu, mas olha, você pode lutar para reconquistar algumas coisas sim, como sua amiga, os mimos da sua família e a boa relação com o seu pai. Ingenuidade, infelizmente, não volta mesmo. Mas as outras coisas você pode fazer o possível para reconquistar, e que esse erro sirva como lição para você não cometê-lo das próximas vezes.

Spoiler:

Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Ka$h : 91414

http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Mensagem por Ma em Ter Set 04, 2012 2:38 pm

Eu era dessa forma. Já bati tanto a cara no chão que dei um basta. Primeiramente você tem de reconhecer que isso tudo está acontecendo, como já fez é mais fácil de superar e enfrentar.

Você pode reaver amizades, sua antiga relação com seu pai, se souber o que provocou tudo isso e conversar com eles, dizendo os motivos. Coisas assim não acontecem sem ajuda. Quero dizer que mudanças ocorrem por motivos e influência de pessoas.

Amor impossível... Fazemos besteiras por essa coisa. O que tenho de lhe dizer é abrir a cabeça e seguir em frente. Ocupe sua vida com outras coisas. Como disse anteriormente, converse com quem perdeu relações. É melhor tentar ter feito do que ficar se amargando pelo resto da vida de não ter feito.
Ma
Tormented Soul
Tormented Soul

Prontera Feminino
Clã : Bad Reputation
Ka$h : 148067

http://sepaginando.tumblr.com

Mensagem por Fuza em Qua Abr 10, 2013 6:14 pm

Sei , que talvez nem entre mais , mais queria deixar minha opinião , claro sempre fazemos merda por causa de pessoas que amamos , isso é fato , mais oque esta feito esta feio , erramos ? , sim claro , quem não erra ? , quem é perfeito , quem nunca quebro a cara ? , mais você pode corre atras da sua familia , dos seus amigos , e restaurar a convivência que voc tinha sim ! , ingenuidade não volta mesmo , mais serve como experiencia , enfim , deixei minha opinião mesmo o post sendo do ano passado , valeu a pena ! Very Happy
Fuza
Dual Personality Nurse
Dual Personality Nurse

Masculino
Clã : Holy Order of Sacred Knights
Ka$h : 17629

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

Permissão deste fórum: