Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.
Página 2 de 2 • Compartilhe •
Página 2 de 2 •
1, 2
Re: Meu pai consegue me deixar irritada em 10 segundos.
Perguntei isso porque conseguir um intercâmbio por conta própria aos 12 anos parece algo muito improvável. o.o'KwangYeon escreveu:kri escreveu:Você tem mesmo 12 anos?
Tenho. Porque? o_o
Mas se você já conseguiu duas propostas, então você tem meus parabéns.
Aos 12 anos minha maior ambição era, sei lá, zerar Chrono Cross.
Pra finalizar, algo clichê, mas que funciona: siga seus sonhos.

kri- Psychotic Villainess

-

Ka$h: 2381
Stardust escreveu:Se REALMENTE for esse o caso...
Por que sua mãe não separa, não denuncia?
Por medo não é, eu nunca chamaria um cara de imbecil se eu tivesse medo que ele me matasse.
Será que ela também não tem culpa de forçar você a morar com ele... por seja qual for o motivo.
Se for essa a sua realidade, não há motivos para te expor ao perigo, a continuar mantendo o marido.
Se o dinheiro for da sua mãe e ela te apoia, então é simples... Não se importe com o seu pai. Fique calada, diga que mudou de idéia.
No dia que for pra ir, você vai e dá tchau e ele não vai poder te impedir.
Aprender a concordar ou fingir que não escuta para diminuir conflitos em casa é uma técnica muito válida que poupa muitos cabelos brancos.
Mesmo assim, que mal pergunte... com que idade você pretende ir para a Coréia sozinha?
P.S.: Só acho que você deveria estar desabafando outras coisas então. Teu pai te irritar parecia o maior dos seus problemas, agora parece o menor.
Sim, eu desabafei porque era TPM, mas para algumas pessoas daqui eu já desabafei umas coisas por MP também, realmente, esse é um dos menores XD
Minha mãe já está quase se separando, ela está resolvendo as coisas e depois já vai se separar no civil e contratar um advogado para ver quais coisas são dela e quais a dele.
Eu aprendi essa técnica a muito tempo, mas as vezes... é q
Eu planejo ir entre os 15 ~ 16 anos, eu ficaria na casa de uma amiga da minha mãe que é brasileira e foi morar lá, mas tenho que começar a convencer agora, porque depois não vai dar mais.

Aoora- Schizophrenic Phantom

-

Clã: Bad Reputation
Ka$h: 28097
Localização: Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Mas Reiko, 90% das situações de briga em casa sempre começam com alguém falando e tentando torrar sua paciência.
Ligar o "aham" é uma libertação.
Kwang (ou algo assim. Meio estranho chamar uma garota com nome de menino). Bem, parece que você já convenceu a sua mãe...
Agora desencana.
E dê todo o apoio que sua mãe vai precisar durante a separação.
Ah bom, agora relaxei um pouco mais. Fazer o colegial fora é bem mais possÃvel e fazÃvel do que morar sozinha aos 12 anos.
Estava realmente achando que essa história estava muito bizarra.
Ligar o "aham" é uma libertação.
Kwang (ou algo assim. Meio estranho chamar uma garota com nome de menino). Bem, parece que você já convenceu a sua mãe...
Agora desencana.
E dê todo o apoio que sua mãe vai precisar durante a separação.
Ah bom, agora relaxei um pouco mais. Fazer o colegial fora é bem mais possÃvel e fazÃvel do que morar sozinha aos 12 anos.
Estava realmente achando que essa história estava muito bizarra.

Stardust- Suicidal Singer

-

Ka$h: 932
Ai, eu não aguento ler isso.
Na boa, sério, você tem 12 anos, se o seu pai não se importasse o mÃnimo ele nem trabalharia nem nada, e você falou que ele gasta com amante mas OBVIAMENTE não é todo centavo nisso né, pelo amor de Deus. Eu entendo que ele seja ruim com sua mãe e etc mas todo mundo tem problemas velho, e não adianta usar esses problemas como justificativa, sério, é duro mas é a verdade, pode vir me xingar depois mas eu acho isso, e ainda bem que você está pensando em fazer o colegial lá né porque se não ia ser realmente absurdo. E essas técnicas de ignorar são muito boas e normal todo mundo ter um lapso e perder a cabeça as vezes, mas ainda assim é útil né.
Na boa, sério, você tem 12 anos, se o seu pai não se importasse o mÃnimo ele nem trabalharia nem nada, e você falou que ele gasta com amante mas OBVIAMENTE não é todo centavo nisso né, pelo amor de Deus. Eu entendo que ele seja ruim com sua mãe e etc mas todo mundo tem problemas velho, e não adianta usar esses problemas como justificativa, sério, é duro mas é a verdade, pode vir me xingar depois mas eu acho isso, e ainda bem que você está pensando em fazer o colegial lá né porque se não ia ser realmente absurdo. E essas técnicas de ignorar são muito boas e normal todo mundo ter um lapso e perder a cabeça as vezes, mas ainda assim é útil né.

Kiky- Cпагетти и Pамен

-

Clã: Bad Reputation
Ka$h: 89858
Os pais realmente enchem, mesmo seu pai tendo falado de uma maneira errada, mas acho que no ponto de você provar ser mais independente uma boa.
Não da para "quando precisar eu varro a casa e lavo a louça", minha irmã tem 19 anos e não sabe andar só de onibus, pq tem vergonha de pegar o onibus errado e passar vergonha.
Esse é só um exemplo de que você tem que começar a mudar os habitos de agora, pq numm intercambio e vc alone.
Não da para "quando precisar eu varro a casa e lavo a louça", minha irmã tem 19 anos e não sabe andar só de onibus, pq tem vergonha de pegar o onibus errado e passar vergonha.
Esse é só um exemplo de que você tem que começar a mudar os habitos de agora, pq numm intercambio e vc alone.

- Spoiler:

foi só uma maneira de te fazer lavar a louça e...
nem esquenta com isso... simplesmente não dê ouvidos a palavras contrariasaos seus sonhos ~
nem esquenta com isso... simplesmente não dê ouvidos a palavras contrariasaos seus sonhos ~

MadEmily ♥- Compulsive Liar Missy

-

Clã: The Killness
Ka$h: 1525
Página 2 de 2 •
1, 2
Tópicos similares» Como deixar um homem irritado
» Ford Mustang - 60 Segundos - Eleanor!!!
» "Antes de vos deixar" - PASSATEMPO
» AE Não sei como ela consegue
» Vencedores AE Não sei como ela consegue
» Ford Mustang - 60 Segundos - Eleanor!!!
» "Antes de vos deixar" - PASSATEMPO
» AE Não sei como ela consegue
» Vencedores AE Não sei como ela consegue
Página 2 de 2
Permissão deste fórum: