Natal no TT World
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Natal no TT World
Geente... quase morro aki... a tag #frasestipicamentenatalenses esta no TT Mundial *-*
Eu to morrendo de rir, nunca achei que teria tanto natalense no twitter frescando de uma só vez! kkk
http://twitter.com/#search?q=%23frasestipicamentenatalenses
Eu to morrendo de rir, nunca achei que teria tanto natalense no twitter frescando de uma só vez! kkk
http://twitter.com/#search?q=%23frasestipicamentenatalenses

- Spoiler:

Re: Natal no TT World
Nossa eu ja vi isso o povo é meio louco sabe mas natal e tao linda e que queria ir pra ver a vol-chan

Tower- Homicidal Child

-

Clã: Bad Reputation
Ka$h: 13075
Nhaaai veeeem Tower *-*
Aê te ensino a chamar o povo de "galado" ahiuahuiahuia

- Spoiler:

Voltrotz escreveu:Nhaaai veeeem Tower *-*
Galado whats?
medo dessas girias

Tower- Homicidal Child

-

Era uma vez.... aki em natal foi sede dos eua na segunda guerra aê vieram os americanos pra cá.. cê tava la nu puteiro e chega os caras tudo bonitão, loiro, de olho azul, de terno e gravata as puta corre logo pra agarrar eles... kkk Aê os caras daki dizia: vishhh chegou os caras de roupa de gala... chegou os galados! ahuahuai
daê todo homem ou mulher q é safo, que consegue alguma coisa fácil, faz alguma coisa legal q surpreende ou coisa do tipo.. ele é galado ahiuahiahahuia devido a roupa de gala.
daê todo homem ou mulher q é safo, que consegue alguma coisa fácil, faz alguma coisa legal q surpreende ou coisa do tipo.. ele é galado ahiuahiahahuia devido a roupa de gala.

- Spoiler:

Voltrotz escreveu:Era uma vez.... aki em natal foi sede dos eua na segunda guerra aê vieram os americanos pra cá.. cê tava la nu puteiro e chega os caras tudo bonitão, loiro, de olho azul, de terno e gravata as puta corre logo pra agarrar eles... kkk Aê os caras daki dizia: vishhh chegou os caras de roupa de gala... chegou os galados! ahuahuai
Nossa que chique essas pessoas devem ser felizes ou nao pq galado aqui é ovo fecundado (w)

Tower- Homicidal Child

-

HAIUHUAHUI Eu tbm achava q era issso.. ou que era algo aver com gala O.Oahiuauhaia
Mas nem é xD
Mas nem é xD

- Spoiler:

Voltrotz escreveu:HAIUHUAHUI Eu tbm achava q era issso.. ou que era algo aver com gala O.Oahiuauhaia
Mas nem é xD
medo desse nome eu odeio essas coisas atribuidas ao nectar masculino é tao broxante (w) q

Tower- Homicidal Child

-

nectar masculino ahuiahiuau geeenteee to quase chorando de rir
x.x
x.x

- Spoiler:

Tópicos similares» Tea ceremony schools in the US and the world at large.
» Bate Papo Perfect World
» Pin Prazer em modo Natal
» Anjinhos de Natal
» Workshop de Natal para crianças
» Bate Papo Perfect World
» Pin Prazer em modo Natal
» Anjinhos de Natal
» Workshop de Natal para crianças
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: