Caralho tô puta da vida
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Caralho tô puta da vida
Esse brasil é uma merda mesmo não tem jeito, agora os produtos que vamos encomendar vai ser todos taxados mais ainda do que já é, além de que pode ficar presos por 5 meses na alfandega (minimo/máximo), porra, fiquei p*ta da vida agora, como que vou encomendar minhas coisas do site chinês? Os presentes de aniversário? TUDO?! PQP ISSO SÓ ME DEIXA COM MAIS VONTADE DE SAIR DESSA PORRA DE BRASIL.

Aoora- Schizophrenic Phantom

-

Clã: Bad Reputation
Ka$h: 28097
Localização: Tente me achar pelo Google Maps ou Google Earth se for capaz...
Re: Caralho tô puta da vida
E depois eles ainda querem que a pirataria acabe, se a gente fosse depender de ter tudo através de meios legais távamos fodidos -qqq

I decided long ago never to walk in anyone's shadow. If I failed, if I succeed, at least I lived as I believed.
No matter what they take from me, they can't take away my dignity.
Because the greatest love of all is happening to me. I found the greatest love of all inside of me.
- Spoiler:

*gamer*
Eu te entendo.
Eu te entendo.

kri- Psychotic Villainess

-

Ka$h: 2376
Minha peruca não vai chegar pro AF por culpa da maré vermelha, amo.

Airen- Idiot Fiend

-

Ka$h: 2303
Da hora a vida que meu CD de the GazettE aumentou pra 110,00 D:

~ reforma *¬*
- 「◕ヮ◕」:

Outra coisa que é bem foda é que o preço dos jogos que são fabricados aqui no Brasil são mais baratos em outros paises. Quando é algo de outro país pode até falar "mimimi, mas é de outro país, gasta dinheiro para vir pro Brasil, para pagar o povo mimimi" Mas wtf mano, é feito aqui no Brasil //tomanocu
Aí perguntam pq o Brasil não faz guerra com os outros países, simples: Nós somos f*didos pelos próprios brasileiros.
*Aquela que tem que comprar jogo pirata pq aqui no Brasil é caro pra crl*
Aí perguntam pq o Brasil não faz guerra com os outros países, simples: Nós somos f*didos pelos próprios brasileiros.

eu sendo simples pq sim

pfvr, 14 nomes q
Do not Look

Lief- Frenetic Jailbird

-

Clã: Mugiwaras
Ka$h: 17353
Indeed, a não ser que você seja rico ou trabalhe por conta própria, ter jogo original é algo muito tenso. o_o Apesar de que com o projeto jogo justo deu uma melhorada de leve.Louis escreveu:Outra coisa que é bem foda é que o preço dos jogos que são fabricados aqui no Brasil são mais baratos em outros paises. Quando é algo de outro país pode até falar "mimimi, mas é de outro país, gasta dinheiro para vir pro Brasil, para pagar o povo mimimi" Mas wtf mano, é feito aqui no Brasil //tomanocu
Nesse quesito eu estou com sorte que estou quase começando a trabalhar.

kri- Psychotic Villainess

-

Ka$h: 2376
kri escreveu:Indeed, a não ser que você seja rico ou trabalhe por conta própria, ter jogo original é algo muito tenso. o_o Apesar de que com o projeto jogo justo deu uma melhorada de leve.Louis escreveu:Outra coisa que é bem foda é que o preço dos jogos que são fabricados aqui no Brasil são mais baratos em outros paises. Quando é algo de outro país pode até falar "mimimi, mas é de outro país, gasta dinheiro para vir pro Brasil, para pagar o povo mimimi" Mas wtf mano, é feito aqui no Brasil //tomanocu
Nesse quesito eu estou com sorte que estou quase começando a trabalhar.
Eu já dependo da grana do pai, aí raramente eu ganho um jogo original (Só tive The Sims original .-.) Melhorou um pouco, mas não deixa de estar caro. E vale mais a pena comprar pirata que é falso mas é tudo a mesmo coisa u-u *E se der problema você pode comprar outros 10 que não chega no preço do falso*
Mas normalmente é só jogo e filme que eu compro pirata, o resto é tudo original ~

eu sendo simples pq sim

pfvr, 14 nomes q
Do not Look

Lief- Frenetic Jailbird

-

Clã: Mugiwaras
Ka$h: 17353
Que país é esse?
É A PORRA DO BRASIL =D
Porque vocês acham que eu não tenho pilhas de figure actions em casa?
E outra, agraeçam por morarem em grandes centros: pra cá, um frete é mais caro que um produto!
ps: eu ia compra uma luva do alucard ontem. 110 reais
É A PORRA DO BRASIL =D
Porque vocês acham que eu não tenho pilhas de figure actions em casa?
E outra, agraeçam por morarem em grandes centros: pra cá, um frete é mais caro que um produto!
ps: eu ia compra uma luva do alucard ontem. 110 reais
» Um dia pela Vida - Liga Portuguesa Da Luta contra o Cancro
» Plano verão em forma - Guia para uma vida Celeiro
» Quando a Vida te dá uma rasteira for Monique
» Custo médio de vida mensal / Impostos / Racismo
» Um dia pela Vida - Liga Portuguesa Da Luta contra o Cancro
» Plano verão em forma - Guia para uma vida Celeiro
» Quando a Vida te dá uma rasteira for Monique
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: