Tráfico de seres humanos
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tráfico de seres humanos
"Todos os dias, cada vez mais mulheres sofrem com um novo crime: o tráfico internacional de mulheres, um comércio ilegal que movimenta mais de US$ 9bilhões por ano. Esse é um negócio tão grande que só perde para o tráfico de drogas e de armas. As mulheres são presas e exploradas sexualmente e, na maioria das vezes, não voltam para sua família."
fonte:http://www.projetofabrica.com.br/i-migrantes/trafico_sh.htm
Como se já não bastasse traficar drogas,agora invento o tráfico de seres humanos -ss
Mas isso é uma coisa que acontecem há muito tempo,antes era trafico de escravos (muito antigamente),mas elas não deixam de ser pessoas não é mesmo?
Isso já passou em muitos filmes,pessoas que seqüestram pessoas (não vou dizer apenas mulheres neh,sei lá a cabeça desses povo de hoje é muito insana e_ê) levando para o exterior ou até mesmo no próprio pais,para se prostituir,isso pode parecer até mentira,mas é verdade, isso acontece principalmente nos países de alto nível.
fonte:http://www.projetofabrica.com.br/i-migrantes/trafico_sh.htm
Como se já não bastasse traficar drogas,agora invento o tráfico de seres humanos -ss
Mas isso é uma coisa que acontecem há muito tempo,antes era trafico de escravos (muito antigamente),mas elas não deixam de ser pessoas não é mesmo?
Isso já passou em muitos filmes,pessoas que seqüestram pessoas (não vou dizer apenas mulheres neh,sei lá a cabeça desses povo de hoje é muito insana e_ê) levando para o exterior ou até mesmo no próprio pais,para se prostituir,isso pode parecer até mentira,mas é verdade, isso acontece principalmente nos países de alto nível.

Re: Tráfico de seres humanos
Verdade... teve um caso de uma menina russa que foi levada na esperança de trabalhar como tradutora e se suicidou pq foi forçada a se prostituir... é horrível essas coisas, destrói tantas famílias, sonhos, esperanças..

- Spoiler:

Acho que as pessoas tem que ser uns monstros pra terem coragem de fazer isso com alguém. É horrível, sem comentários.

Everything I want I have. Money, notoriety and rivieras. I even think I found God in the flash bulbs of your pretty cameras.
Pretty cameras, pretty cameras. Am I glamorous? Tell me, am I glamorous?
- Spoiler:

I don't give a damn 'bout my reputation. x

Tira o olho, Marlon!!!

Amo essas guei <3
kyokun escreveu:Acho que as pessoas tem que ser uns monstros pra terem coragem de fazer isso com alguém. É horrível, sem comentários.
Verdade.. imagina vc ter um sonho de ir morar em outro pais e acontecer algo do tipo com vc.. é tudo desmoronado na horas... x.x
Me da calafrios só de imaginar.

- Spoiler:

Voltrotz escreveu:kyokun escreveu:Acho que as pessoas tem que ser uns monstros pra terem coragem de fazer isso com alguém. É horrível, sem comentários.
Verdade.. imagina vc ter um sonho de ir morar em outro pais e acontecer algo do tipo com vc.. é tudo desmoronado na horas... x.x
Me da calafrios só de imaginar.
Sim x_x
ainda bem que hoje em dia temos a internet, isso poderia ajudar muito.
o livro que eu estou lendo fala um pouco sobre isso, mas na epoca a net era pouco difundida, mas hoje acho que é mais facil de prender os caras que fazem isso por causa da velocidade de comunicação, um celular daria conta de avisar imediatamente a familia, etc.

Everything I want I have. Money, notoriety and rivieras. I even think I found God in the flash bulbs of your pretty cameras.
Pretty cameras, pretty cameras. Am I glamorous? Tell me, am I glamorous?
- Spoiler:

I don't give a damn 'bout my reputation. x

Tira o olho, Marlon!!!

Amo essas guei <3
Tópicos similares» Tráfico de seres humanos
» Gatos ronronam para manipular humanos, diz estudo
» Homem x Natureza
» Julgar um livro pela capa
» 'Seres Celestiais'
» Gatos ronronam para manipular humanos, diz estudo
» Homem x Natureza
» Julgar um livro pela capa