Umineko no naku koro ni
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Nota
Umineko no naku koro ni

Umineko no Naku Koro ni, baseado em visual novels do grupo 07th Expansion, o mesmo de Higurashi, conta a história da família Ushiromiya. Com a proximidade da morte do patriarca Kinzou Ushiromiya, todos os membros da família se reúnem na ilha de Rokkejima para discutir o que será feito com as finanças e posses. Dentro dessa disputa está a estranha figura de Beatrice, uma bruxa que teria sido responsável por dar uma grande quantidade de ouro ao velho Kinzou. No primeiro episódio da série foram apresentados MUITOS personagens, deixando tudo um pouco confuso. Mas o problema está na bizarra carga excessiva de emoção. As pessoas pulam de um estado emocional para o outro de uma forma muito estranha e forçada. A animação do estúdio DEEN está na média, não compromete.
Umineko lembra muito o outro trabalho de seus criadores, Higurashi, com suas yanderes, criaturas misteriosas e poderosas e muita morte. Não é possível tirar grandes conclusões da série por esse primeiro episódio. A história tem tudo pra ser um bom anime de horror e mistério, mas o jeito com que ela começou a ser contada nesse primeiro episódio não empolgou, vejamos o que acontece nos outros episódios.
fonte: gyabbo.wordpress.com

"Homens precisam de divas que os orientem" Miss Piggy
Aproveite e seja orientado pela rozen -eqn
- "RECLAMADOS<3":

Re: Umineko no naku koro ni
A VN é boa, mas o anime não foi muito bem não. Tomara que não tenha 2ª temporada, se for pra ser daquele jeito. 6
Última edição por Niinah em Qua Jan 05, 2011 8:51 pm, editado 1 vez(es) (Razão : to santa)
Gosto do character design, mas não acho que tenha sido bem-adaptado, e o final foi podre, sério. Não me conformo com aquele final. Dou 7 porque estou feliz ♥ q

"Your hand is so warm held within mine
It reaches all the way into my heart."

o anime poderia ter sido melhor se não foce a falação intensa
5
5

Kay- Compulsive Liar Missy

-

Ka$h: 646
Reputação: 14
Eu dou um 7 não sou muito fã de terror mas a história em si é bem cool. E o Buttler vs Beatto tambem é cool. Eu fiquei arrepiada em algumas cenas de morte mas adorei a dos candies <3 Não gosto muito da maioria das personagens da família, são demasiado hipocritas --" Eu tive que parar para ganhar coragem pra acabar de ver o anime *esconde*

Fire-chi- Dual Personality Nurse

-

Ka$h: 1884
Reputação: 9
Eu não curti o anime. Achei os personagens irritantes. O desenvolvimento foi enrolado, mas isso já era esperado, seguiu a mesma linha de Higurashi: a primeira temporada mais para propor perguntas e uma segunda para respondê-las.
.- Neurotic Killer

-

Clã: The Hermitage Clan
Ka$h: 3326
Reputação: 86
Buttler vs Beatto is perfect battle *-*
Gostei bastante , mas quero a segunda temporada ¬¬'
Gostei bastante , mas quero a segunda temporada ¬¬'

Destiny- Obsessive Prince

-

Ka$h: 1011