Qual VOCALOID você é?
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Testes
Página 1 de 4 • Compartilhe •
Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Qual VOCALOID você é?
Aqui.. faça o teste e descubra qual é o seu personagem em Vocaloid!
http://quizilla.teennick.com/quizzes/8983034/qual-vocaloid-voc
Alchoolll! xD
http://quizilla.teennick.com/quizzes/8983034/qual-vocaloid-voc
- Spoiler:

Você é Tsundere, você sempre está espancando e torturando o Kaito, mas nunca admite que é apaixonada por ele, mesmo sempre abraçando e o beijando escondida de todos. Você é uma boa moça por dentro, mas está sempre bebendo. Você tem uma personalidade totalmente diferente, a Sakine Meiko, que é gentil com o Kaito e o adora.
Alchoolll! xD

- Spoiler:

Re: Qual VOCALOID você é?
AHHHHHHHHHHHHHHHHHH FAIL FAIL
Eu acho que esse teste é antigo e não tem a Gumi -sss
Eu acho que esse teste é antigo e não tem a Gumi -sss
- Spoiler:

Você é boa e gosta de ajudar a todos, não é Tsundere nem Yandere. Aparenta ser uma boa menina mas sempre se irrita com algumas pessoas, mas isso não quer dizer que seja Yandere ou Tsundere. Nunca se sabe se gosta do Len ou do Kaito, pelo menos motivo, sempre trata os dois como irmãos, mesmo eles brigando e se batendo por ela.

The time goes by, and sets the stage.
I promise you one day. I promise you always.

Michiya- The Coolest Abstract Kid Around

-

Ka$h: 1027
Reputação: 11

Você é o Kamui Gakupo
Você é totalmente desastrado, bobo e estabanado. Você é como a Haku, transforma situações sérias em algo divertido. Você é o companheiro do Kaito e sempre está fazendo todos rirem. Você é apaixonado pela Megurine Luka, sempre se declara pra ela, mas sempre acaba apanhando. Você é bom e gosta de ajudar a todos. Embora goste da Megurine, sempre há cenas em que ele está agarrando românticamente a Miku.

- Spoiler:

Kohnny- Gangsta Boy

-

Ka$h: 25079
Reputação: 35
- Spoiler:

Você é boa e gosta de ajudar a todos, não é Tsundere nem Yandere. Aparenta ser uma boa menina mas sempre se irrita com algumas pessoas, mas isso não quer dizer que seja Yandere ou Tsundere. Nunca se sabe se gosta do Len ou do Kaito, pelo menos motivo, sempre trata os dois como irmãos, mesmo eles brigando e se batendo por ela.

Tower- Homicidal Child

-

Clã: Bad Reputation
Ka$h: 12820
Reputação: 34
OMG! eu nunca ri tanto com um quiz -QQQ
Você é a Kasane Teto

Você é gentil e tímida, sempre gosta de ajudar todo mundo. Sempre aparece comendo pão francês. Você é totalmente apaixonada pelo Kaito mas nunca vai se declarar, porquê não consegue nem chegar perto dele. Não é Tsundere nem Yandere, é uma boa menina. =)
Você é a Kasane Teto

Você é gentil e tímida, sempre gosta de ajudar todo mundo. Sempre aparece comendo pão francês. Você é totalmente apaixonada pelo Kaito mas nunca vai se declarar, porquê não consegue nem chegar perto dele. Não é Tsundere nem Yandere, é uma boa menina. =)

- Ergo Proxy:

Porque vocês são gostosos demais pra ficar no spoiler ~♥
P.S.: O Klaus é meu MUAHAHAHAHAHA -morra Subba-kun-

- Meus Lindos Reclamados *-*:

Mystique- Paranoid Soldier

-

Ka$h: 11488
Reputação: 66
eu ri d+ -q
- Spoiler:

Você é desengonçada, boba e engraçada. Você é totalmente desastrada, sempre em situações sérias, acaba tornando a situação algo hilário. Você está sempre de ressaca pois sempre aparece bebendo. Você não é muito animada, não é Tsundere nem Yandere, é uma boa moça que gosta de ajudar todos, mas acaba sempre fracassando nas ajudas, sempre que vai salvar alguém, acaba deixando ela em mais perigo do que já estava.

"Homens precisam de divas que os orientem" Miss Piggy
Aproveite e seja orientado pela rozen -eqn
- "RECLAMADOS<3":

- Spoiler:

Yay, sou a minha fave... E não é que essa descrição aí combina comigo? QQ

Oriental Feeling ~ Venus in the Distance ~ My Anime List
Mizuki- Gothic Lolita Agitator

-

Ka$h: 44416
Reputação: 152
- Spoiler:

Você é a Rin, uma garotinha que aparenta ser frágil e inocente, isso é, ela é YANDERE e ao mesmo tempo TSUNDERE. Rin é frágil e doce, e ao mesmo tempo, é má, cruel e chata. Ela tem pose de "menina má" mas é uma garota boa, e ao mesmo tempo tem pose de "menina boazinha" mas é um terror.
Alok, eu queria ser alguém cool. q

"Your hand is so warm held within mine
It reaches all the way into my heart."

- Spoiler:

Você é um homem bom, porém, você é muito idiota e infantil. Sempre deixa seus objetos cairem, ou acaba fazendo alguma idiotice. Mesmo que isso aconteça 3920904032 milhões de vezes, todas as garotas acabam se apaixonando por você acidentalmente, não só porquê é bonito, mas porquê é engraçado e bobo. Todas as garotas gostem de você, isso deixa o Kagamine Len muito irritado, pelo fato da Rin e da Miku toda hora estarem agarradas em você.
AI ADOREI TE AMO DELICIA GATAUN PEGAEOL MAHOE. quero sorvete
- Spoiler:

Você é Tsundere, você sempre está espancando e torturando o Kaito, mas nunca admite que é apaixonada por ele, mesmo sempre abraçando e o beijando escondida de todos. Você é uma boa moça por dentro, mas está sempre bebendo. Você tem uma personalidade totalmente diferente, a Sakine Meiko, que é gentil com o Kaito e o adora.
combina kkkkkkk XD
Última edição por kyokun em Seg Ago 02, 2010 8:38 pm, editado 1 vez(es)

Everything I want I have. Money, notoriety and rivieras. I even think I found God in the flash bulbs of your pretty cameras.
Pretty cameras, pretty cameras. Am I glamorous? Tell me, am I glamorous?
- Spoiler:

I don't give a damn 'bout my reputation. x

Tira o olho, Marlon!!!

Amo essas guei <3
- Spoiler:

Você é um homem bom, porém, você é muito idiota e infantil. Sempre deixa seus objetos cairem, ou acaba fazendo alguma idiotice. Mesmo que isso aconteça 3920904032 milhões de vezes, todas as garotas acabam se apaixonando por você acidentalmente, não só porquê é bonito, mas porquê é engraçado e bobo. Todas as garotas gostem de você, isso deixa o Kagamine Len muito irritado, pelo fato da Rin e da Miku toda hora estarem agarradas em você.
He just doesn't realize it.
Every man alive is a Slave to something.
A Slave to money is holding a hip.
Acting the Master to a Slave he bought with money.
He just doesn't realize it.
Every man alive is a Slave to something.

Kaz- Moonlight Magician

-

Clã: The Hermitage Clan
Ka$h: 20544
Reputação: 136
- Spoiler:

Você é Tsundere, TOTALMENTE! Você é apaixonada pelo Kamui Gakupo, mesmo que você sempre agarre ele, fique vermelha, beije ele, nunca admite que gosta dele. Você é uma onee-sama para todos do grupo. Você sempre está com pose de gostosona da praia, batendo no Gakupo, mas por dentro, é uma moça gentil e doce.
até os testes falam isso, que bom né Q

체크메이트!
- Spoiler:
- Você é a Megurine Luka

Você é Tsundere, TOTALMENTE! Você é apaixonada pelo Kamui Gakupo, mesmo que você sempre agarre ele, fique vermelha, beije ele, nunca admite que gosta dele. Você é uma onee-sama para todos do grupo. Você sempre está com pose de gostosona da praia, batendo no Gakupo, mas por dentro, é uma moça gentil e doce.
ATORON -q

Kiky- millennial boleyn in love

-

Ka$h: 27812
Reputação: 48
- Spoiler:

yssabell- Demented Stranger

-

Ka$h: 335
Reputação: 0
- Spoiler:

Megurine Luka
Última edição por Madson em Dom Set 19, 2010 11:35 pm, editado 1 vez(es)

Página 1 de 4 • 1, 2, 3, 4 
Tópicos similares» Álbuns de VOCALOID
» [off-topic]Qual escolher
» Qual a Maquina de fazer Pão que aconselham
» Cometa Vermelho - Qual seria o significado?
» O que você está ouvindo?
» [off-topic]Qual escolher
» Qual a Maquina de fazer Pão que aconselham
» Cometa Vermelho - Qual seria o significado?
» O que você está ouvindo?
Madhouse Anime Forum :: Jardim :: Off Topic :: Testes
Página 1 de 4
Permissão deste fórum: