Mostre sua letra!
Página 1 de 3 • Compartilhe •
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Mostre sua letra!
GRAFOLOGIA:
É um estudo pseudocientífico que utiliza a análise da escrita para inferir sobre traços de personalidade. A palavra é por vezes usada incorretamente para se referir à análise forense de documentos. Neste caso, o termo correto seria grafotécnica ou grafoscopia.
Apesar de estudos científicos comprovarem sua ineficácia, milhares de empresas usaram a grafologia nos últimos anos, por exemplo, para seleção de candidatos.
por:Wikipedia
O que é:Um instrumento gráfico que projeta através da letra escrita a personalidade humana. É um instrumento de análise do comportamento, revelando a forma de ser, pensar e agir de quem escreve.
Um instrumento valioso de apoio técnico de profissionais que trabalham com o comportamento humano.
Para que serve:Para todas as situações em que o entendimento do funcionamento humano se faça necessário, uma vez que a Grafologia, em sua simplicidade, nos revela com clareza ações, reações, interações, potencialidades e caracteres da personalidade de quem escreve.
Na empresa revela as potencialidades básicas da personalidade e seu funcionamento geral.
Na Clínica, serve como apoio técnico para avaliar o processo evolutivo do cliente e/ou dar informações valiosas para os terapeutas que dela necessitam para linear seu trabalho terapêutico.
Ela nos revela como funcionamos quando estamos sob stress ou tensão.
Mostrando as nuances de variação reais do ser humano e nos orientando de como nossas potencialidades ficam ou não alteradas e nos mostrando desta forma os cuidados que devemos ter nestes momentos, em nossas interações, ou situações vivenciais.
por:http://www.grafologia.com.br
Fizeram um tópico desses uma vez em um outro tópico e axei divertido,mas eu mesma não sei fazer o estudo,mas por curiosidade queria conhecer a letra do povão e as manias de escrita.Pra começar eu posso postar a minha lista exagerada:
- Spoiler:

Re: Mostre sua letra!
Que legal <33333333
Eu revirei meus cds e meu pc em busca de alguma coisa que eu tenha escrito à mão, mas não encontrei nada infelizmente, e meu scanner não está funfando ;-; mas darei um jeito, conheço alguém que tem uma carta minha guardada, talvez eu consiga mostrar pra vocês.
Eu revirei meus cds e meu pc em busca de alguma coisa que eu tenha escrito à mão, mas não encontrei nada infelizmente, e meu scanner não está funfando ;-; mas darei um jeito, conheço alguém que tem uma carta minha guardada, talvez eu consiga mostrar pra vocês.

I decided long ago never to walk in anyone's shadow. If I failed, if I succeed, at least I lived as I believed.
No matter what they take from me, they can't take away my dignity.
Because the greatest love of all is happening to me. I found the greatest love of all inside of me.
- Spoiler:

Ah, que legal isso *--*
Eu tô sem scanner no momento, mas assim que conseguir consertar ele posto aqui~
Eu tô sem scanner no momento, mas assim que conseguir consertar ele posto aqui~

Evarise- Autist Bastard

-

Ka$h: 7979
Minha letra é feia. xP
Eu sou canhota :B Tem gente que consegue perceber pela letra...
Eu sou canhota :B Tem gente que consegue perceber pela letra...
- Spoiler:

Darky_Cherry- Suicidal Singer

-

Ka$h: 2088
Não dá pra ver direito, mas é o máximo que encontrei, tem um pouco da minha letra aí:

I decided long ago never to walk in anyone's shadow. If I failed, if I succeed, at least I lived as I believed.
Because the greatest love of all is happening to me. I found the greatest love of all inside of me.
- Spoiler:

PAPI EU EXIJO SUA LETRA PRA MIM NOW -WHAT-[AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA] PARECE AQUELAS LETRAS DE BRUSHES [AAAAAAAAAA] a minha é feia igual o kp3t4 shupando m caraço q ai1

Inveja-laser minha letra e podre

Föld- Compulsive Liar Missy

-

Clã: Mugiwaras
Ka$h: 3712
KYO OMFG QUE LETRA PERFEITAAAAAAAAAAAAAAAAAAA OMG NÃO ACREDITO QUE TEM LETRA TÃO BOA ASSIM OMFGGGG
minha letra é horrível +1 UHDASUHDASUHDSAUHD
minha letra é horrível +1 UHDASUHDASUHDSAUHD

Kiky- Cпагетти и Pамен

-

Clã: Bad Reputation
Ka$h: 89858
uhauhauhauhah vocês estão loucas, minha letra é horrível, as vezes ela é quase ilegível, se eu tirar foto dos meus cardenos vocês caem pra trás. q

- Spoiler:

a qualidade da câmera está horrível, mas dá para ver um pouco.
Não coube tudo na pagina, porque não editei, então o link: http://i43.tinypic.com/vyy7hy.jpg
E a última palavra é errorex. lol
- Spoiler:

Não coube tudo na pagina, porque não editei, então o link: http://i43.tinypic.com/vyy7hy.jpg
E a última palavra é errorex. lol

Kaz- Sanguinary Maid

-

Clã: The Hermitage Clan
Ka$h: 20749
TiNoSa escreveu:A minha ^^
- Spoiler:
ain que linda *-*

- Spoiler:

TiNoSa escreveu:A minha ^^
- Spoiler:
Eu quero a sua letra... *-*

Darky_Cherry- Suicidal Singer

-

Ka$h: 2088
A letra da TiNoSa é perfeita também ç_ç me dem curso de caligrafia, gente -oi -q

Kiky- Cпагетти и Pамен

-

Clã: Bad Reputation
Ka$h: 89858
Página 1 de 3 • 1, 2, 3 
Tópicos similares» Poetas com a letra A
» Bandas e cantores nacionais iniciados com a letra F
» Bandas e cantores nacionais iniciados com a letra V
» Bandas e cantores nacionais iniciados com a letra E
» Bandas e cantores internacionais iniciados com a letra C
» Bandas e cantores nacionais iniciados com a letra F
» Bandas e cantores nacionais iniciados com a letra V