Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Página 32 de 35 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango em Qua Mar 28, 2012 5:57 pm

TiNoSa escreveu:Oh, my, seu niver foi esses dias e como eu não vi isso!?!?! ò_ó *lendo a resposta acima*

Parabéns atrasado, meu uke <3
Pelo visto o dia do seu niver foi bem normal. Não, foi corrido mesmo, poakskoapas.

Qual foi o último niver que você comemorou? ^^
auhauhau...foooooi!!
mas relax gata, eu nem comemoro, ai maioria do povo so sabe porque ta no face/orkut! XD
E BRIGADOOO!! *O*

Tinosa me chamando de "MEU UKE"...toda fica UMIDAH!

auhauhaua
então, o ultimo niver que comemorei, foi meu niver de sete anos (tipo, de comemorar MESMO, fazer festinha e a porra toda). Eu lembro ate hoje do bolo, era colorido chei de MM *O*
foi bem legol ^^



Niyuuki Kimura escreveu:Qual o animal mais escroto ou tenso q vc já viu ou conheceu?
ai, nossa....sei la! XD
eu acho que o Blob fish, que é esquisitíssimo!
essa coisa mimosa aqui:
Spoiler:
avatar
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Charlie em Qua Mar 28, 2012 9:31 pm

HUSAUHAHSAU mas você não concorda que não adianta você se basear no que o povo diz?porque você pode gostar?

_________________

O gif mais feliz de toda a internet <3

TIRAR DAQUI MORRE




that clock keeps tickin' like a metronome.
and my thoughts keep tellin' me to get me home
but my balls keep tellin' me to let me OHH
OH- just let me OHH





avatar
Charlie
Hysterical Twins
Hysterical Twins

Turandor Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 9443
Ka$h : 7066
Likes : 36
Data de inscrição : 30/11/2010
Idade : 2006
Localização : Na mesma cela que a Alice xD


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por TiNoSa em Qui Mar 29, 2012 12:05 am

Niver de 7 anos? Nossa!
Acho que o último meu que teve bolo com vela foi no de 17 anos. Foi aniversário surpresa, senão nem ia ter isso, paoksakop.
Eu tava no shopping, aí cheguei em casa, abri a porta e aquela galera lá, filmando eu entrando em casa ainda, kkkkk.
Assim que abri a porta, olhei e vi uns amigos de escola, outros do condomínio onde minha avó morava, minha prima, meu irmão, meus pais, os amigos dele, até meu professor de espanhol tava lá, KKKKKKKKKKKKK.
Eu só entrei e botei a mão na cara, tipo facepalm: "não acredito". E eles filmaram isso, UASHUASHASHU.
Foi engraçado xD

Ahhhhhh, aproveitando pra avisar que o capítulo 3 de Starfighter já tá saindo! *o*

Agora a pergunta: qual foi o seu maior "stalkismo"? xD

_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19888
Ka$h : 91225
Likes : 476
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Levi em Sex Mar 30, 2012 8:11 pm

De onde você tirou esse nome...hã...exótico, pro seu Forms?
avatar
Levi
Maniac Coward
Maniac Coward

Bromithia Masculino
Mensagens : 1928
Ka$h : 4380
Likes : 5
Data de inscrição : 15/01/2012
Idade : 1005
Localização : Levi's World


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango em Sab Mar 31, 2012 8:59 am

Ruu escreveu:HUSAUHAHSAU mas você não concorda que não adianta você se basear no que o povo diz?porque você pode gostar?
auhaha sim sim! XD
eu VOU jogar, só pelo drake mesmo! Alias! meu namo ganhou um Vita do irmão dele, com esse jgo. confesso que achei o vita ESQUISITÍSSIMO...veio cheio de facilidades tbm, e tals...mas ainda vou demorar um bocado pra acostumar com a jogabilidade nova, e com...ele itself (negocio grande da porra). E pelo que meu namo disse, esse uncharted ta ate legalzin só ta mais dificil em algumas coisas.


TiNoSa escreveu:Niver de 7 anos? Nossa!
Acho que o último meu que teve bolo com vela foi no de 17 anos. Foi aniversário surpresa, senão nem ia ter isso, paoksakop.
Eu tava no shopping, aí cheguei em casa, abri a porta e aquela galera lá, filmando eu entrando em casa ainda, kkkkk.
Assim que abri a porta, olhei e vi uns amigos de escola, outros do condomínio onde minha avó morava, minha prima, meu irmão, meus pais, os amigos dele, até meu professor de espanhol tava lá, KKKKKKKKKKKKK.
Eu só entrei e botei a mão na cara, tipo facepalm: "não acredito". E eles filmaram isso, UASHUASHASHU.
Foi engraçado xD

Ahhhhhh, aproveitando pra avisar que o capítulo 3 de Starfighter já tá saindo! *o*

Agora a pergunta: qual foi o seu maior "stalkismo"? xD
uahauhuahua...ai gent, festa surprise! NUNCA tive isso! deve ter sido super legol *O*
EU QUERO VER A FILMAGEM DEPOIS! auhauhaua;...e eu viii. *O*
quase chorei quando vi que ela postou a primeira pagina do cap 3 do starfighter rainbow2

agora respondends!!^^
Então...nem sei qual foi meu maior stalkismo não! XD
juro que num sei! eu num sou tããããoo stalker não. no maximo acho que fuço um tikin as redes sociais! ehhehe


Leviathan escreveu:De onde você tirou esse nome...hã...exótico, pro seu Forms?
auauhaha...tirei do google mesmo! XD
acredite ou não...EXISTIA uma pagina com esse nome no google (na desciclopedia se não me engano), que apareceu relacionado numa pesquisa minha de DIGIMON! e eu..."okey, neh!" yaoming
auhauhuhua
avatar
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por TiNoSa em Ter Maio 29, 2012 12:05 am

Como está a greve dos ônibus aê? Já acabou?
E a sua facul entrou de greve ou nem?

_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19888
Ka$h : 91225
Likes : 476
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango em Ter Maio 29, 2012 12:30 am

TiNoSa escreveu:Como está a greve dos ônibus aê? Já acabou?
E a sua facul entrou de greve ou nem?

Ah, a greve dos onibus já acabou faz um tempinho...terminou que num deu em nada ¬¬
aumentaram parece que só 8 ou 6% do salario deles (queriam 14%)
ai agora parece que querem aumentar a passagem...de novo are you fucking kidd

A minha facul num entrou em greve...ainda! XD
mas parece que vão reunir pra ver se entra, ai saberemos isso dia 1º agora!
(só que ai quem vai se ferrar é a gente...affs) vamos ver!!
TINÃO RESSUSCITANDO MEU FORMS! AEEE!! <3
avatar
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por TiNoSa em Ter Maio 29, 2012 12:34 am

Marlon Kalango escreveu:
TiNoSa escreveu:Como está a greve dos ônibus aê? Já acabou?
E a sua facul entrou de greve ou nem?

Ah, a greve dos onibus já acabou faz um tempinho...terminou que num deu em nada ¬¬
aumentaram parece que só 8 ou 6% do salario deles (queriam 14%)
ai agora parece que querem aumentar a passagem...de novo are you fucking kidd

A minha facul num entrou em greve...ainda! XD
mas parece que vão reunir pra ver se entra, ai saberemos isso dia 1º agora!
(só que ai quem vai se ferrar é a gente...affs) vamos ver!!
TINÃO RESSUSCITANDO MEU FORMS! AEEE!! <3
Ah, ainda bem que acabou.
Vish, aí quando a greve de ônibus acaba, a da facul começa, temç. Acho que o destino não quer que você estude, kkkkkk.
O foda é isso: ter que repor.

Quanto custa a passagem de ônibus aí?

_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19888
Ka$h : 91225
Likes : 476
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango em Ter Maio 29, 2012 6:07 am

TiNoSa escreveu:
Marlon Kalango escreveu:
TiNoSa escreveu:Como está a greve dos ônibus aê? Já acabou?
E a sua facul entrou de greve ou nem?

Ah, a greve dos onibus já acabou faz um tempinho...terminou que num deu em nada ¬¬
aumentaram parece que só 8 ou 6% do salario deles (queriam 14%)
ai agora parece que querem aumentar a passagem...de novo are you fucking kidd

A minha facul num entrou em greve...ainda! XD
mas parece que vão reunir pra ver se entra, ai saberemos isso dia 1º agora!
(só que ai quem vai se ferrar é a gente...affs) vamos ver!!
TINÃO RESSUSCITANDO MEU FORMS! AEEE!! <3
Ah, ainda bem que acabou.
Vish, aí quando a greve de ônibus acaba, a da facul começa, temç. Acho que o destino não quer que você estude, kkkkkk.
O foda é isso: ter que repor.

Quanto custa a passagem de ônibus aí?
POIS! AUHAUAHAUHAUA
é lindo essas coisa aqui!
Fora que eu ja acordo as 5h pra ir pra facul (que começa as 7h) e SEMPRE chego atrasado por causa de engarrafamento -_-
então, a passagem aqui tá 2,20 (o que eu acho absurdo pra uma cidade do tamanho que Natal é!) mas ja querem aumentar pra 2,30 ¬¬
(ia ser 2,50! mas ai viram que ia dar revolta geral, e 'amenizaram'...mas mesmo assim)
avatar
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por TiNoSa em Sab Jun 02, 2012 11:17 pm

Vish, aqui a passagem de ônibus já chegou a R$2,65! PQP!!!
Pelo menos estudantes pagam meia. Bom era quando eu tinha um cartão especial de funcionária pública e só gastava R$0,50 por passagem ^^

Ahh, e quanto é o rango na sua facul?

_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19888
Ka$h : 91225
Likes : 476
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango em Dom Jun 03, 2012 11:47 pm

TiNoSa escreveu:Vish, aqui a passagem de ônibus já chegou a R$2,65! PQP!!!
Pelo menos estudantes pagam meia. Bom era quando eu tinha um cartão especial de funcionária pública e só gastava R$0,50 por passagem ^^

Ahh, e quanto é o rango na sua facul?
Eita, que caro! =(
uahauha...Funcionários públicos FTW! \o/
Ah, então, o rango na minha facul custa 3 reais no restaurante universitário. Mas em 90% das vezes que vou comer la, num vale a pena (se bem que sou bolsista e num pago). Mas a comida vem totalmente sem sal, e as vezes a carne vem...er...verde? -sss

O unico dia bom é as vezes quando tem feijoada na sexta! XD
avatar
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por TiNoSa em Seg Jun 04, 2012 12:09 am

Marlon Kalango escreveu:
TiNoSa escreveu:Vish, aqui a passagem de ônibus já chegou a R$2,65! PQP!!!
Pelo menos estudantes pagam meia. Bom era quando eu tinha um cartão especial de funcionária pública e só gastava R$0,50 por passagem ^^

Ahh, e quanto é o rango na sua facul?
Eita, que caro! =(
uahauha...Funcionários públicos FTW! \o/
Ah, então, o rango na minha facul custa 3 reais no restaurante universitário. Mas em 90% das vezes que vou comer la, num vale a pena (se bem que sou bolsista e num pago). Mas a comida vem totalmente sem sal, e as vezes a carne vem...er...verde? -sss

O unico dia bom é as vezes quando tem feijoada na sexta! XD
WTF!!! O__O

Aqui são R$2 ou R$2,50 e a comida é muito boa. Tem até alguma sobremesinha todo dia. A minha preferida é doce de abóbora *--*
Mas eu quase não como lá. Muito raro mesmo.

Ah, e continuando o interrogatório de faculdade e afins, quais são os outros cursos que a sua tem?
E como são os alunos de cada curso? Eles costumam ter um estereótipo como os daqui? xD

_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19888
Ka$h : 91225
Likes : 476
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango em Seg Jun 04, 2012 11:23 pm

TiNoSa escreveu:
Marlon Kalango escreveu:
TiNoSa escreveu:Vish, aqui a passagem de ônibus já chegou a R$2,65! PQP!!!
Pelo menos estudantes pagam meia. Bom era quando eu tinha um cartão especial de funcionária pública e só gastava R$0,50 por passagem ^^

Ahh, e quanto é o rango na sua facul?
Eita, que caro! =(
uahauha...Funcionários públicos FTW! \o/
Ah, então, o rango na minha facul custa 3 reais no restaurante universitário. Mas em 90% das vezes que vou comer la, num vale a pena (se bem que sou bolsista e num pago). Mas a comida vem totalmente sem sal, e as vezes a carne vem...er...verde? -sss

O unico dia bom é as vezes quando tem feijoada na sexta! XD
WTF!!! O__O

Aqui são R$2 ou R$2,50 e a comida é muito boa. Tem até alguma sobremesinha todo dia. A minha preferida é doce de abóbora *--*
Mas eu quase não como lá. Muito raro mesmo.

Ah, e continuando o interrogatório de faculdade e afins, quais são os outros cursos que a sua tem?
E como são os alunos de cada curso? Eles costumam ter um estereótipo como os daqui? xD
UHAUAHUAUA
Entenda Tinão, a UFRN aqui, é tipo, aquele reality show: SURVIVOR! XD
serio! acontecem coisas muito tensas la...então, eu num vou saber te dizer TODOS os cursos que tem la, mas tem varios mesmo. É uma universidade bem abrangente afinal, e tem 6 setores (ate onde eu sei)...e SIMMM...tem muitos estereótipos...mas NADA, supera o povo do setor 2.
Fui uma vez me aventurar la de noite (porque sim, existem lendas urbanas sobre o setor dois, pra bom e pra ruim! XD)
MEU, É TODO UM MUNDO PARALELO ALI AQUELE LUGAR! uahuahuaa
JURO1! você vê de TUDO ali, de maconheiro à madame filhinha de papai! é tipo, beco diagonal da pobreza! EU FIQUEI BESTA LA! XD
tinha gente fudida conversando com gente rykah, tinha maluco BEBENDO CACHAÇA no meio do corredor, galeris legal/sinistrosa fumando baseado atras da cantinha...tipo, MUITO diversificado mesmo!
aventuras Tinão, aventuras! XD
avatar
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Guima em Sab Ago 04, 2012 11:32 pm

O que houve com seu namorado?! Ta tudo bem? Operação de quê?! Levei susto quando vi o twitter lá! D:
avatar
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 24
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Subba-kun em Sab Ago 04, 2012 11:35 pm

ouviu mais musicas lá? megusta

_________________





Putaria.zip:






(ΦωΦ)~


Tambor tem um conselho:
♥️
avatar
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14881
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 669
Localização : Casa di Carai - Turquia


http://subba-kun.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por TiNoSa em Ter Ago 07, 2012 4:25 am

Kalanguetch, meu uke limds <3

Quais as 3 coisas que você tem mais preguiça de fazer?

_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19888
Ka$h : 91225
Likes : 476
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango em Qua Ago 08, 2012 1:59 am

Guima escreveu:O que houve com seu namorado?! Ta tudo bem? Operação de quê?! Levei susto quando vi o twitter lá! D:
Ele tava com muita dor, sabe Guimão? Ai foi as pressas pro hospital, pensando que tava com infecção intestinal ou algo do tipo. Fez uns exames e constatou que era a vesícula dele mesmo (e a familia dele ja tem historico de problemas de inflamação na vesicula). E pra completar, ele tava com 4 pedras nos rins (que a familia dele TBM TEM PROBLEMAS). Foi caos ne?

Ai no mesmo dia que ele operou, fui la no hospital pra ficar com ele. Passei uns dois dias la, acompanhando, ajudando ele em tudo possivel, e agora ele ja esta em casa se recuperando. Ele só reclama mesmo porque os pontos incomodam muito! ><
Mas enfim...agora ta tudo bem, e o pior ja passou. só esperar melhorar agora!!
Brigado pela preocupação, Guima!!^^


Subba-kun escreveu:ouviu mais musicas lá? megusta
Ouvi algumas! xD
Eu fiquei JURÁSSICA com aquela que tinha o "piiiiiiiiiii papaparopow"
xD
como lidar, Braseel?


TiNoSa escreveu:Kalanguetch, meu uke limds <3

Quais as 3 coisas que você tem mais preguiça de fazer?
TINÃÃÃÃÕOO
auhuaha...nossa...3 coisas?

1º = ESTUDAR! (sempre XD)
2º = levantar da cama (rly? XD)
3º = Ir fazer compras pra minha mãe! (que a lista sempre é messiônica!)
avatar
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Subba-kun em Qua Ago 08, 2012 2:16 am

Em q situação vc falaria "wow, fantastic baby~"

_________________





Putaria.zip:






(ΦωΦ)~


Tambor tem um conselho:
♥️
avatar
Subba-kun
DONO DO PUTEIRO
DONO DO PUTEIRO

Valentine Masculino
Mensagens : 14881
Ka$h : 118017
Likes : 287
Data de inscrição : 21/12/2010
Idade : 669
Localização : Casa di Carai - Turquia


http://subba-kun.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por TiNoSa em Qua Ago 08, 2012 3:24 am

Vish, concordo totalmente com essa sua lista de coisas que dão preguiça!
Não é à toa que quando minha avó faz compras eu vou pro supermercado só um tempo depois (quando sei que ela já vai estar acabando) pra ajudá-la a carregar as coisas, porque ninguém merece fazer compras -_-

E mulher experimentando roupa em loja? É tensíssimo!!! Não dá preguiça exatamente, mas dá um tédio do krlw! Já passou por isso?


_________________


Spoiler:






Clique e evolua essa relação, Tinoca. By: Hikaru
avatar
TiNoSa
Perverse Romanticism
Perverse Romanticism

Prontera Feminino
Clã : Nurture
Mensagens : 19888
Ka$h : 91225
Likes : 476
Data de inscrição : 13/11/2011
Idade : 25
Localização : Treasure Town


http://tinosa.deviantart.com/ https://myanimelist.net/profile/TiNoSa

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Sforza em Qua Ago 08, 2012 1:50 pm

Se considera uma pessoa feliz? (feliz, não bobo alegre).

_________________

Time waits for no one...


"A vida é como um rolo de papel higiênico: ou você está no rolo, ou está na merda"

Permitam aos meus filhotes crescer.:


Essa Sakura é especial Sfor
tem quatro stages
a maioria só tem três.
Divirta-se com ela.
By: Hikaru
avatar
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13574
Ka$h : 43017
Likes : 84
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 28
Localização : No lustre do castelo


https://myanimelist.net/profile/Sfor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango em Sex Ago 10, 2012 1:13 am

Subba-kun escreveu:Em q situação vc falaria "wow, fantastic baby~"
uhhauhuauahau....
VENDO O KYO PELADO SAINDO DO CHUVEIRO!
-SSS
(waka waka, in the shower)
me gusta 3


TiNoSa escreveu:Vish, concordo totalmente com essa sua lista de coisas que dão preguiça!
Não é à toa que quando minha avó faz compras eu vou pro supermercado só um tempo depois (quando sei que ela já vai estar acabando) pra ajudá-la a carregar as coisas, porque ninguém merece fazer compras -_-

E mulher experimentando roupa em loja? É tensíssimo!!! Não dá preguiça exatamente, mas dá um tédio do krlw! Já passou por isso?

uahuaauhUHAUHAHUHAUHAUHAA
Que eu lembre...acho que não. Disso das roupas....MAS MINHA MÃE JA FEZ ALGO ASSIM COM UM PAR DE SAPATOS!!
*passou bem uma meia hora pra decidir se levava o preto ou o marron...e no final num levou nenhum XD*


Sforza s2 escreveu:Se considera uma pessoa feliz? (feliz, não bobo alegre).
Sim, me considero. Tão tenho uma vida perfeita, tenho MUITOS problemas pessoais e defeitos (como muita gente), não sou rico, e nem tenho nada de grandioso pra levar crédito, mas...gosto da vidinha que eu tenho (pelo menos em 80% do tempo XD)
Então, sim,..me considero MUITO feliz ^^
avatar
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Guima em Sex Ago 10, 2012 12:05 pm

O que é das trevas: O caralho, ou a casa?! Think
avatar
Guima
Furious Witch
Furious Witch

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 7274
Ka$h : 17823
Likes : 106
Data de inscrição : 31/03/2011
Idade : 24
Localização : Na mesma praça, no mesmo banco...


http://www.htscantrad.com.br/scans/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Sforza em Sex Ago 10, 2012 4:35 pm

É esquentadinho ou de boa?

_________________

Time waits for no one...


"A vida é como um rolo de papel higiênico: ou você está no rolo, ou está na merda"

Permitam aos meus filhotes crescer.:


Essa Sakura é especial Sfor
tem quatro stages
a maioria só tem três.
Divirta-se com ela.
By: Hikaru
avatar
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13574
Ka$h : 43017
Likes : 84
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 28
Localização : No lustre do castelo


https://myanimelist.net/profile/Sfor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Marlon Kalango em Sex Ago 10, 2012 8:16 pm

Guima escreveu:O que é das trevas: O caralho, ou a casa?! Think
UHAHAIHDOIAFNWANOAWRTGAR
LNWOTPWPYE
*MORRENDO*
Rapaz...depende do seu ponto de vista. Mas eu acho que é o caralho, viu? XD


Carlota Joaquina escreveu:É esquentadinho ou de boa?
Depende MUITO da situação! XD
(eu sou sangue quente! MUITO! Mas hoje em dia, sei controlar isso melhor, então 90% do tempo, mesmo passando raiva, to de boas =))
avatar
Marlon Kalango
Sanguinary Maid
Sanguinary Maid

Valentine Masculino
Mensagens : 4062
Ka$h : 3750
Likes : 20
Data de inscrição : 06/08/2011
Idade : 29
Localização : Andando dentro do mundo de Guild Wars 2...<3


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Sforza em Sex Ago 10, 2012 10:11 pm

Hulk =o

Se tivesse algum poder (saber cozinhar não vale), qual gostaria de ter e por que?

_________________

Time waits for no one...


"A vida é como um rolo de papel higiênico: ou você está no rolo, ou está na merda"

Permitam aos meus filhotes crescer.:


Essa Sakura é especial Sfor
tem quatro stages
a maioria só tem três.
Divirta-se com ela.
By: Hikaru
avatar
Sforza
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Prontera Feminino
Clã : Mugiwaras
Título de Nobreza : Condessa de Prontera
Mensagens : 13574
Ka$h : 43017
Likes : 84
Data de inscrição : 06/12/2011
Idade : 28
Localização : No lustre do castelo


https://myanimelist.net/profile/Sfor

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: Seja mal-vindo à casa do caralho das trevas!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 32 de 35 Anterior  1 ... 17 ... 31, 32, 33, 34, 35  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum