perguntem galere QQQ

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Fire em Ter Out 05, 2010 1:30 am

Aff eu to morrendo de raiva =-= eu digitei e a net caiu ....

Eu não li Vampire Kisses pq eu naum gostei da capa ( nem venha falar do ditado viu --'?) achei ela muito gotica .... Mas já que você recomendou eu vou ler ^^ !!

Vampire Diaries é muito bom *-* , tem até a serie , mesmo a serie não ser muito fiel ao livro ela é perfect !!

Você gosta de Futebol Americano?

_________________


Some of them want to use you
Some of the them wanna get used by you
Kim <3'
avatar
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Convidad em Ter Out 05, 2010 8:35 am

que animal de estimação voce queria ter e não pode?
avatar
Convidad
Convidado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Rozen em Ter Out 05, 2010 8:38 pm

vc gosta de ser minha Gêmea?

_________________
avatar
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13408
Ka$h : 41888
Likes : 133
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 23
Localização : Bosque dos Morangos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Madson em Ter Out 05, 2010 9:41 pm

@Fire escreveu:Aff eu to morrendo de raiva =-= eu digitei e a net caiu ....

Eu não li Vampire Kisses pq eu naum gostei da capa ( nem venha falar do ditado viu --'?) achei ela muito gotica .... Mas já que você recomendou eu vou ler ^^ !!

Vampire Diaries é muito bom *-* , tem até a serie , mesmo a serie não ser muito fiel ao livro ela é perfect !!

Você gosta de Futebol Americano?
UAHSUAHSUAHSUAHSUAHS não julgue um... parei qq
Mas nossa, claro que capa é gótico ,afinal minha Xara-san é gótica ♥______♥
Góticos FTW -ssssssssssssssssssssssss
ALEXANDER VEM PRA MIM MELDLES,VOCÊ NÃO QUER FICAR COM ESSA RAVEN AKI NÃO? ♥___________♥
Ahhh sei do que você tha falando, já li no wikipédia sobre serie,pra ser sincera não me animou muito não (U)
um dia eu tento ler è_é

Sobre futebol americano gosot muito mais do que futebol normal, e tbm eles passam direto em filmes, nem tem como não gostar xD
Só acho um esporte um tanto violento -ss
Psique escreveu:que animal de estimação voce queria ter e não pode?
Sim, gato DD:
1 - Minha mã enão deixa
2 - Tenho alergia
3 - Tenho medo de pegar toxoplasmose -QQ -NN
4 - Da muito trabalho, porque fica caindo os pelos e tem que limpar a caixa de areia è_é
@Rozen escreveu:vc gosta de ser minha Gêmea?
Gosto sim, apesar da nossa relação (<< sem duplo sentido povo u_ú), tah pouco distante qq

_________________


avatar
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87324
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 21

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Fire em Ter Out 05, 2010 10:02 pm

Veja TVD você vai gostar ; )

Se você acha FA violento .... você ja viu Rugby?

_________________


Some of them want to use you
Some of the them wanna get used by you
Kim <3'
avatar
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Madson em Ter Out 05, 2010 10:54 pm

Oquei quando minha net tiver boa eu dou uma olhada qq

Nunca vi, nem sei que jogo é esse, mas tenho até medo de ver =_='' [?]



_________________


avatar
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87324
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 21

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Fire em Ter Out 05, 2010 10:59 pm

É um jogo que se você estiver com a bola.... leva murro, chute , empurrão ... enfim ...

Qual é sua cor favorita?

_________________


Some of them want to use you
Some of the them wanna get used by you
Kim <3'
avatar
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Madson em Ter Out 05, 2010 11:08 pm

Esse deve ser o tipo de jogo que você foge da bola em vez de tentar pegar, ou pode ser o tipo de jogo que um psicopata masoquista gosta [?] qq

Minhas cores favoritas são: Preto, branco, azul e verde.

_________________


avatar
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87324
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 21

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Fire em Ter Out 05, 2010 11:21 pm

hauhauha
Humn.... pintei vc com biquine violeta =/ vo mudar a cor

_________________


Some of them want to use you
Some of the them wanna get used by you
Kim <3'
avatar
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Madson em Ter Out 05, 2010 11:30 pm

UAHSUASHUAHSUAHS pode deixar assim se quiser, eu gosto de violeta e roxo tbm qq

_________________


avatar
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87324
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 21

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Fire em Ter Out 05, 2010 11:40 pm

Oks !

_________________


Some of them want to use you
Some of the them wanna get used by you
Kim <3'
avatar
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Yuchi em Qua Out 06, 2010 7:50 pm

como que vc conheceu o madhouse?
avatar
Yuchi
Autist Bastard
Autist Bastard

Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 231
Ka$h : 1339
Likes : 4
Data de inscrição : 13/09/2010
Idade : 22
Localização : No Meio do mundo


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Fire em Qua Out 06, 2010 8:29 pm

Aff ... eu não posso apagar o "Oks " ali em cima --' Algum mod deletaaaa

Quem é a mulher na foto da Neuma?

_________________


Some of them want to use you
Some of the them wanna get used by you
Kim <3'
avatar
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Madson em Qua Out 06, 2010 9:35 pm

Ulquiorra escreveu:como que vc conheceu o madhouse?
Comod iz no meu perfil eu já sabia dele desde antes da sua criação -SS
Sou uma das membras mais veteranas do fórum, eu só da época do V.I ( Valkyria Inside, que também fui uma das membras mais veteranas sendo que entrei no fórum 2 dias dps dele ser criado) que no caso foi o "primeiro" Madhouse, só que ele foi deletado, então o papi criou o MadHouse. E cá estou eu ebaeba


@Fire escreveu:Aff ... eu não posso apagar o "Oks " ali em cima --' Algum mod deletaaaa

Quem é a mulher na foto da Neuma?
Como eu vou saber? KKKKKKKKKKKKKKK morri.

_________________


avatar
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87324
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 21

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Fire em Qua Out 06, 2010 10:23 pm

ahuhuahauhau Queria saber =/ procurei até no Guga

Que pergunta você faria a si mesmo ? (pessoa sem criatividade eu viu?)

_________________


Some of them want to use you
Some of the them wanna get used by you
Kim <3'
avatar
Fire
Maniac Coward
Maniac Coward

Feminino
Clã : The Hermitage Clan
Mensagens : 2224
Ka$h : 4026
Likes : 19
Data de inscrição : 17/08/2010
Idade : 19

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Kyo-kun em Qua Out 06, 2010 11:29 pm

FILHA de um exemplo de situação que a faria se sentir enciumada

_________________

 
I'm a Sweet Cotton-Candy ◕‿↼
avatar
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40044
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 25
Localização : Num pote no alto da estante.


http://madhouse.top-talk.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Rozen em Sex Out 08, 2010 9:08 pm

Vamso jogar um partida de handball? *--*

_________________
avatar
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13408
Ka$h : 41888
Likes : 133
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 23
Localização : Bosque dos Morangos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Scarlat em Sex Out 08, 2010 9:25 pm

Troca. q
avatar
Scarlat
Furious Witch
Furious Witch

Prontera Feminino
Mensagens : 8354
Ka$h : 17565
Likes : 79
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 20

https://myanimelist.net/profile/glamazon

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Kyo-kun em Ter Out 12, 2010 11:02 pm

Qual foi a coisa que você prometeu a si mesma que nunca mais faria?

_________________

 
I'm a Sweet Cotton-Candy ◕‿↼
avatar
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40044
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 25
Localização : Num pote no alto da estante.


http://madhouse.top-talk.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Voltrotz em Qua Out 13, 2010 1:44 pm

Qual pessoa mais doida e a mais sã aki do fórum na sua opinião?

_________________
avatar
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27329
Ka$h : 30791
Likes : 159
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 27
Localização : Nova Amsterdã


http://www.voltrotz.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Rozen em Qui Out 14, 2010 5:55 pm

Quem é a pesoa que vc mais confia?

_________________
avatar
Rozen
Schizophrenic Phantom
Schizophrenic Phantom

Nenhuma Feminino
Clã : We are Infinite
Mensagens : 13408
Ka$h : 41888
Likes : 133
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 23
Localização : Bosque dos Morangos


Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Kyo-kun em Sex Out 15, 2010 7:45 pm

Quem é a pessoa que você menos confia? qqq

_________________

 
I'm a Sweet Cotton-Candy ◕‿↼
avatar
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40044
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 25
Localização : Num pote no alto da estante.


http://madhouse.top-talk.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Madson em Sex Out 15, 2010 9:20 pm

@Fire escreveu:ahuhuahauhau Queria saber =/ procurei até no Guga

Que pergunta você faria a si mesmo ? (pessoa sem criatividade eu viu?)
Nossa nem sei, talvez porque eu sou tão complexa qq? Mas essa pergunta não teria repostas porque nem eu me entendo pro completo q

kyokun escreveu:FILHA de um exemplo de situação que a faria se sentir enciumada
Hum.... tipo ver um amigo meu (do tipo que eu gosto bastante) ficar dando uma de best friend com outra pessoa que ele conheceu a pouco tempo. Isso me deixa muito enciumada -s
E tbm saber que um amigo meu gosto mais de outros amigos que de mim ç_ç tipo não poderia ficar igualado ç_ç? Eu fico com ciúmes disso,mas o bom do meus ciúmes é que eu nem demonstro aparentemente q

@Rozen escreveu:Vamso jogar um partida de handball? *--*
Vamo *-* Se bem que você ia me vencer rapdinho q - fail em esportes de coordenação motora [?] -

Niinah escreveu:Troca. q
Trocar oq o_o?
kyokun escreveu:Qual foi a coisa que você prometeu a si mesma que nunca mais faria?
Trair ou ser falsa com meus amigos -ssssssssss
Tipo detesto muito a época que eu era noob e um dos motivos principais são esses ._.
@Voltrotz escreveu:Qual pessoa mais doida e a mais sã aki do fórum na sua opinião?
A mais sã sem duvida deve ser a Psique -s sei lá,acho ela tão comportada e kawaii *o*
A Mizukin tbm é comportada qq
Agora masi doida.... é dificil é a maioria qq
Acho que todos são loucos o-ó [?]
@Rozen escreveu:Quem é a pesoa que vc mais confia?
Tipo eu confio master em 5 pessoas -s
Todas elas são meus pais menos duas q u_ú
Deus, meu Pai, Papi,Kiro (não, não é o kiro-sama u_ú) e a Kikosa.
Mas não é que eu tenha preferência é só pelo fato deles serem muito mais intimos que qualquer outro amigo meu. Se alguém quiser q eu confie master, tem que se aproximar poxa ._.
Mas eu confio bastante no povo do MH tbm -S

kyokun escreveu:Quem é a pessoa que você menos confia? qqq
Isso é um complô? qqqqqqqqq
Sei lá, tipo não tem uma pessoa que eu menos confio ._. - pelo menos não que eu to lembrada-

_________________


avatar
Madson
Blood, Tears & Gold
Blood, Tears & Gold

Turandor Feminino
Título de Nobreza : Princesa de Turandor
Mensagens : 8054
Ka$h : 87324
Likes : 188
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 21

http://mithridatiserseducteur.tumblr.com/

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Kyo-kun em Sex Out 15, 2010 9:50 pm

em termos psicológicos
qual tipo de garoto "faz seu tipo"?

_________________

 
I'm a Sweet Cotton-Candy ◕‿↼
avatar
Kyo-kun
Hallucinated Queen
Hallucinated Queen

Valentine Masculino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 40044
Ka$h : 78408
Likes : 336
Data de inscrição : 03/01/2010
Idade : 25
Localização : Num pote no alto da estante.


http://madhouse.top-talk.net

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Voltrotz em Sab Out 16, 2010 2:05 pm

Qual sua cor favorita?

_________________
avatar
Voltrotz
Tormented Soul
Tormented Soul

Valentine Feminino
Clã : Bad Reputation
Mensagens : 27329
Ka$h : 30791
Likes : 159
Data de inscrição : 04/01/2010
Idade : 27
Localização : Nova Amsterdã


http://www.voltrotz.deviantart.com

Voltar ao Topo Ir em baixo

Re: perguntem galere QQQ

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 6 de 21 Anterior  1 ... 5, 6, 7 ... 13 ... 21  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum