Dê uma nota para a sign e avatar
Página 1 de 27 • Compartilhe •
Página 1 de 27 • 1, 2, 3 ... 14 ... 27 
Dê uma nota para a sign e avatar
Avalie o conjunto avatar e assinatura do user acima, dando uma nota e justifique-a
Última edição por Ma em Qui Jul 14, 2011 5:19 pm, editado 1 vez(es) (Razão : Mudança no título do tópico.)

Clica aqui darling

Clica aqui darling

Ma- Welcome to my Silly Life

-

Clã: Bad Reputation
Ka$h: 89439
Localização: Me encontra na Rússia, em cima de um iceberg, cantando считать
Re: Dê uma nota para a sign e avatar
8 - Alguns problemas no corte do cabelo do menine da esquerda mas ficou muito bom, esta realmente evoluindo! xD

- Spoiler:

Vc quis dizer uma dissertação mesmo de fato, ou vc só quis usar a palavra 'disserte' pra pagar pose de intelectual?
(vc sabe a definição do q é uma dissertação ne?)
Bastava dizer "Avalie o set" ou algo do tipo do que essa frescurisse toda (pra parecer atividade escolar, francamente..)
enfim, só pra nao deixar como o flood (e de qqer modo eu nao vou 'dissertar' e somente 'avaliar')
pro set acima eu dou um 9, pq gosto de coisas com fundo transparente, alem de q o back do casal combina com a cor do cabelo da Maria (e com a 'cor predominante' q vc ver no avatar tb)
só nao dou mais pq a assinatura cortou o pé da Irmã lá.
e é isso.
(vc sabe a definição do q é uma dissertação ne?)
Bastava dizer "Avalie o set" ou algo do tipo do que essa frescurisse toda (pra parecer atividade escolar, francamente..)
enfim, só pra nao deixar como o flood (e de qqer modo eu nao vou 'dissertar' e somente 'avaliar')
pro set acima eu dou um 9, pq gosto de coisas com fundo transparente, alem de q o back do casal combina com a cor do cabelo da Maria (e com a 'cor predominante' q vc ver no avatar tb)
só nao dou mais pq a assinatura cortou o pé da Irmã lá.
e é isso.
♥
Hummm, deixa eu ver se entendi.... se estiver errado me corrijam.
Para o manolo acima eu dou 9. O typesetter ta demais, cobinou muito bom com o tema do set. Mas o que pegou (pelo menos pra mim) foi a poluição excessiva. Acho que ficou meio sobrecarregado. fora isso, ta manero!
Para o manolo acima eu dou 9. O typesetter ta demais, cobinou muito bom com o tema do set. Mas o que pegou (pelo menos pra mim) foi a poluição excessiva. Acho que ficou meio sobrecarregado. fora isso, ta manero!
Eu não gosto de repetir palavras. E resolvi usar disserte. Sei sim o significado de dissertação. E eu criei um jogo bom, pois nele você receberá uma nota por seu trabalho feito, melhorando no photoshop pra conseguir um 10. E não esses de flood que não contribuem em nada, só é pra passa-tempo.
8 está muito saturado, e dimensões grandes.
8 está muito saturado, e dimensões grandes.

Clica aqui darling

Clica aqui darling

Ma- Welcome to my Silly Life

-

Clã: Bad Reputation
Ka$h: 89439
Localização: Me encontra na Rússia, em cima de um iceberg, cantando считать
9 - nao gosto da tipografia.. podia tar melhor se mudasse a font
FOfooo *-* DEmais .... Amei a fonte 10

Some of them want to use you
Some of the them wanna get used by you

Fire- Maniac Coward

-

Clã: The Hermitage Clan
Ka$h: 4026
OFF: Pode mudar o nome pra "Dê nota para o set acima"? Esse título tá espantando todo mundo, sério mesmo ^^""

I decided long ago never to walk in anyone's shadow. If I failed, if I succeed, at least I lived as I believed.
No matter what they take from me, they can't take away my dignity.
Because the greatest love of all is happening to me. I found the greatest love of all inside of me.
- Spoiler:

@Jogo: Sei lá, dou uns 8, é vermelho demais @_@

Shinya- Sanguinary Maid

-

Ka$h: 61818
Fica estranho quando a pessoa muda de set e alguém tipo, da 10 pra um set ruim ou o inverso ahuauhia
7.0 AMEI ESSAS CORES! Só axei um poco pequena a assinatura e disfocado em algumas partes q ficariam melhor sem o desfoque
7.0 AMEI ESSAS CORES! Só axei um poco pequena a assinatura e disfocado em algumas partes q ficariam melhor sem o desfoque

- Spoiler:

@Jogo
8,0 Pois acho que ficaria bem melhor com a tipografia por cima da personagem <333
8,0 Pois acho que ficaria bem melhor com a tipografia por cima da personagem <333

Namine- Maniac Coward

-

Ka$h: 6000
9,0
Acho que só precisava tirar essa segunda mulher do avatar. e dar mais uma trabalhada nele! Tirando isso ta demais. dlç
Acho que só precisava tirar essa segunda mulher do avatar. e dar mais uma trabalhada nele! Tirando isso ta demais. dlç
Página 1 de 27 • 1, 2, 3 ... 14 ... 27 
Tópicos similares» [PS2] Avatar: The Last Airbender - NTSC
» [ OFICIAL ] WITH AVATAR YOUR DESTINY 6.99 !
» [Drop List] WYD Avatar
» mensagens para retrospectiva
» Regras para Fanfics
» [ OFICIAL ] WITH AVATAR YOUR DESTINY 6.99 !
» [Drop List] WYD Avatar
» mensagens para retrospectiva
» Regras para Fanfics
Página 1 de 27
Permissão deste fórum: